Destaques Viagem

Perrengão no Peru e sem seguro viagem!

Olá, meninas!

Esses dias eu contei pro pessoal da Real Seguro Viagem, o perrengão que eu passei no Peru e não tinha seguro viagem!

Olha só!

A guia da agencia receptiva de lá comprou os bilhetes do trem pra mim para ir até MacchuPicchu, o que estava incluso no meu pacote de viagem (aéreo + hospedagem + passeios).

Na ida, ok. Na volta, o bilhete estava vencido! Era um bilhete que ela pretendia reutilizar!

Eu entreguei pro rapaz e me sentei na poltrona marcada. Dali a pouco começou uma correria e veio um monte de seguranças pra me retirar do trem! Foi um horror! Eu não entendia o que eles falavam! Quando entendi quis comprar um novo bilhete pra esse mesmo trem, mas estava esgotado e só teria para o próximo trem das 21h e pra outra estação na metade do caminho! Cerca de 100km da estação que eu precisava descer.

Liguei mil vezes pra guia, pra agencia. Era Domingo e custou uma pessoa atender, que disse que teria um guia nessa tal estação pra me resgatar, pois chegaria lá quase meia noite. Muito angustiada e com medo fiquei esperando esse próximo trem que parecia não chegar nunca!

Parti. Chegando lá tinha alguém me esperando?? Nãooooo! Fiquei desesperada! Tinham alguns taxistas, mas e o medo de entrar sozinha num taxi com estranho aquela hora da noite, em outro país e que mal entendia o que eles falava?! Foi terrível, engoli o medo e fui! 

O cara voava na estrada, fazia cada curva, até bati a cabeça! Aí disse que ia até a casa dele pegar o talonário de recibo pra eu ser reembolsada pela agência. Era no meio de um mato! Breu total! Tipo zona rural. Ele desceu do carro e não vi mais nada! Falei: vai chamar uns caras e serei estuprada por todos e morta! 

Mas, Graças à Deus ele voltou e me levou até o hotel. Foi me xavecando até lá, mas no final deu certo. Essa foi brava!! Esse trajeto tinha uns 90/100km imagina o tanto que demorou tudo isso?! 

Não bastando, o vôo da volta também estava errado. A agente marcou às 11h, e era somente às 23h!! Tive que ficar todo esse tempo no aeroporto, porque não compensava ir pra algum lugar.

Olha, essa viagem foi uma loucura! Deus me livre!!

E ainda só aproveitei Lima, porque Cusco passei muito mal com o mau de altura. Nem a gastronomia peruana, das melhores do mundo pude aproveitar! 

Por isso que digo e repito: NUNCA VIAJE SEM SEGURO VIAGEM!

Aí do lado >>> tem um banner que vocês podem clicar e simular o custo de um seguro para onde vocês irão e com o meu link você pode ter até 22% de desconto, comprar agora e usar em até 2 anos.

⇒ Real Seguro Viagem → Não pague mais caro antes de cotar com ela!!!

Ótimo, né? Viaje seguro! Sempre!

bjokas,

Van

Você também pode gostar destes

Sem Comentários

    Deixe um comentário