Testei e amei!

31/mar/2014

Olá meninas!

 

Na minha saga pra recuperar meu cabelo, após 14 anos seguidos de descoloração, escova progressiva e o escambau… achei a loja on line dos produtos Cadiveu, que são os queridinhos do momento das top blogueiras!

Esses produtos são muito usados em bons salões, e nos EUA eles tem um instituto maravilhoso onde aplicam os tratamentos.

 

No site, tem várias opções e ótima descrição do que é e pra que servem os produtos e os kits, que valem super a pena:

Escolhi o plástica de argila

Tratamento com poder máximo de reconstrução para os cabelos. Ideal para cabelos que sofrem com lentidão no crescimento, raiz oleosa, fibra capilar danificada e pontas secas.

Indicação: Cabelos mistos, frágeis e quebradiços (meu caso!!)

BenefíciosAjuda no crescimento do cabelo, fortalece o bulbo capilar previnindo a oleosidade e formando um filme protetor nos fios.

Ingredientes Ativos: Ácido Hialurônico, Argila Branca da Amazônia e Queratina

Obs.: tem um promoção por tempo limitado que ganha essa necéssaire.

 

Realmente, deixou meu cabelo mais encorpado, hidratado e sem pesar. No banho usei o xampú e a máscara. Depois na hora de pentear passei o fluído e dei uma secada só com a mão.

Também comprei o líquido Bossa Nova, que segundo as blogueiras não deixa o babyliss cair. Ainda não testei. Vamos ver. No meu cabelo os cachos ficam 5 minutos!!  Se der certo depois conto aqui.

 

Promete: Maxi Ondas define ondas e cachos. Pode ser utilizado como leave-in e na pré-escovação. Contém bio aminoácidos catiônicos que auxiliam na formação de ondas. Proporciona cabelos com ondas sensuaisbrilhantes suaves ao toque por tempo prolongado. Sem enxágue.

 

bjokas,

Van

2 respostas para “Testei e amei!”

  1. Nádia disse:

    NOssa que tudo, o meu cabelo está exatamente assim, será q vale o investimento ??
    Bjo

    • Vanessa Raya disse:

      Oi Na, to usando e gostando muito e super parcela lá no site. Acho que vale, viu? O melhor é que não pesa, nao deixa oleoso. bjossssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação