Diversos

Pele é coisa séria!

Olá meninas!

Na semana passada, antes de embarcar no navio me apareceu uma espinha na ponta do nariz dá pra ver aí na foto:

Parecia uma espinha inocente, e por diversos dias eu espremia e passava corretivo, pois queria me manter lindona nos jantares à noite!

Fui percebendo que o troço foi ficando cada vez mais inflamado e a ponta do nariz mega vermelha e inchadíssimo, doía demais…

Olha como estava na 2a e 3a da semana passada:

(Medonho!!!)

Infeccionou peguei alguma bactéria e tive que, novamente, recorrer à Dra. Maria Paula Del Nero, minha Dermatologista, da Clínica Healthy (http://clinicahealthy.com.br/), que já indiquei aqui várias vezes e, que temos parceria com a clínica,  15% de desconto em todos os tratamentos para vocês minhas leitoras.

Resultado: 7 dias de antibiótico e um creme que ainda estou usando, e agora está só a casquinha, o tamanho do nariz já voltou ao normal, mas ainda vai levar uns dias pra ficar perfeito…

Esse post é meio nojentão, eu sei, mas é pra avisar pra NÃO CUTUCAREM A PELE isso é coisa séria!!Eu sei que a gente cutuca, que a gente não aguenta, mas, meninas, vejam o que aconteceu comigo, sem contar na gastação de dinheiro com remédio, creme etc.

Salve Dra. Maria Paula – adoooroo!! Mil bjokas!

bjos,

Van

Você também pode gostar destes

6 Comentários

  • Responder
    jake
    12 de Maio de 2011 at 0:20

    nossa! eu ja tive algo parecido.. oq vc passou para sarar?
    e o que a doutora disse que era?
    bjs

    • Responder
      sapatinhodecristal
      12 de Maio de 2011 at 0:32

      Olá Jake seja bem vinda aqui no blog! Foi terrível a foto é medonha né? Ela me passou um creme com antibiótico que se chama Clindoxyl, excelente a dor e o inchaço já vi melhora no outro dia. Além disso, ela me passou 7 dias de antibiótico e disse que foi uma bactéria das bravas! Eu estava numa viagem de navio, espremi várias vezes e uma delas foi com um lencinho que a camareira repunha todo dia no banheiro, vc sabe navio é doido pra ter bactéria!! Acho que foi aí que peguei ou da unha mesmo. Você acredita que ainda não está 100%? Tenho que encher de corretivo, pó… já faz 2 meses!! bjãoo lindona!

  • Responder
    isadora
    3 de julho de 2014 at 4:27

    aconteceu o mesmo comigo e só tinha 13 anos… mas ainda me resta a terrivel mancha roxa no nariz, o que eu faço??? ja usei todas as pomadas e nao sai essa COISA. minha auto estima esta la embaixo

    • Responder
      Vanessa Raya
      3 de julho de 2014 at 16:47

      Oi Isadora, ah é uma droga. Eu fiz laser pra tirar a manchinha com a Dra. Maria Paula Del Nero, http://www.clinicahealthy.com.br ela dá 20% nos tratamentos pras minhas leitoras. Faz uma avaliação. Vale a pena. bjossss

  • Responder
    Elida
    17 de Janeiro de 2016 at 7:57

    Olá! Estava procurando informações sobre essa dermatologista e encontrei seu blog! Estou querendo começar um tratamento com ela. Vi no site que deles que existe a avaliação física e a consulta. Sabe me dizer se são diferentes? Não sei o mais indicado pra mim. Agradeço se puder ajudar! E parabéns pelo blog.

    • Responder
      Vanessa Raya
      19 de Janeiro de 2016 at 10:27

      Olá, Elida! Tudo bom? Obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog. Sim, são coisas diferentes. Na consulta ela vai analisar sua pele toda,do corpo todo: face, manchas, pintas, tudo relacionado a parte da saúde da sua pele. Na avaliação física, ela vai analisar, em caso de tratamento estético o que é mais indicado pra voce, e o que vc deseja, se é perda de peso, perda de medida, tratar flacidez, tratar gordura localizada etc. Posso te garantir que ela é excelente, vou há mais de 10 anos. Super séria, sempre faz cursos, se aprimora com as técnicas pioneiras mundo a fora, e sempre tem os últimos lançamentos nas clinicas, tanto aparelhos, tratamentos, cremes e medicamentos. bjossss

Deixe um comentário