Shoulder lança “My first Shoulder t-shirt” e Dia das Mães

12/maio/2017

Olá, meninas!

Achei tão linda essa campanha!

Vale conferir!

SHOULDER lança “My first Shoulder t-shirt

Ação de Dia das Mães da marca traz, ainda, campanha especial com mães reais.

Inspirada no conceito de sua coleção de Inverno 2017, Experiências Coletivas, a SHOULDER encontra na cumplicidade das relações entre mães e filhas o ponto de partida para lançar, pela primeira vez, uma opção infantil em seu portfolio. Assim, a marca feminina apresenta a linha My First Shoulder t-shirt”, que celebra o Dia das Mães e atende a um antigo desejo do público de ter versões mini de alguns dos itens de suas coleções.

Cheia de charme, a linha é composta por uma seleção de quatro camisetas, em tamanhos adultos e infantis (2, 4, 6 e 8). Para comunicar o lançamento, Alexa, filha da influencer Sophia Alckmin, protagoniza um encantador shooting com a linha.

Shoulder R$59,00 - My First Shoulder T-Shirt 1714050220117030 Shoulder R$69,00 - My First Shoulder T-Shirt 1714050240373030

Ainda para o Dia das Mães, a SHOULDER aposta em promover conexões inesquecíveis, também, entre mães e filhos da vida real. A partir desse conceito, a marca lança a campanha “O vestido mais bonito do mundo”, resultado de uma surpresa preparada para quatro clientes da marca. A convite da SHOULDER e com o apoio de familiares, quatro filhos desenharam, secretamente, um vestido perfeito para suas respectivas mães. A emocionante criação dos pequenos foi fielmente reproduzida pela marca, que presenteou as homenageadas com os vestidos desenvolvidos por seus miniestilistas – peças exclusivas e cheias de afeto e história.

 

20_001_Instagram_vestidoA

20_001_ClickAd_Retarget_IG

20_001_ClickAd_Retarget_IG_B

 

MA RA VI LHO SA!! APERTE O PLAY – OLHA QUE COISA MAIS LINDA!!

www.shoulder.com.br

SAC: 11 3366-0010

 

Emocionante, né?

beijokas,

Van

 

** Não é publipost.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação