Viagem

Salvador – parte 2

Olá meninas!

Conforme prometido, a parte 2 do post sobre Salvador – BA.

Um lugar também imperdível é a Bahia Marina, um lugar único que reúne excelentes bares e restaurantes. Lá também acontece alguns carnavais, eventos musicais, shows, muita badalação e gente bonita, além de ser frequentada pela nata dos moradores de Salvador. Fica na Av. Lafayete Coutinho, 1010- Comércio – Salvador – Tel: (71) 3322-7244.

Acqua Café, lugar delicioso!

Pra quem vai ficar alguns dias vale a visita no Supermercado Perini, isso mesmo! É bem bacana! O acarajé e o abará de lá são uma delícia! Amei! É legal também pra tomar um lanche, tomar sorvete.

Bom, vamos à melhor parte: as praias!

As melhores praias e mais badaladas estão no litoral norte, cerca de 25 km de Salvador. Eu fui pra praia do Flamengo e gostei bastante!

No trajeto passamos por Itapoan, aquela da música: “…uma tarde em Itapoan…” é como disse pra vocês, lá tudo é música, poesia… lá também fica o acarajé mais famoso, o da Cira, que ganhou concurso até!

Nesta região também fica a famosa Lagoa do Abaeté, que coisa mais linda! Não cheguei a ir, mas a vista do avião é mágica!

Bom meninas espero que tenham gostado. Procurei fazer um apanhado geral nos dois posts, se tiverem oportunidade conheçam Salvador.

Bjokas,

Van

Você também pode gostar destes

Sem Comentários

  • Responder
    Sandra
    11 de Janeiro de 2011 at 12:31

    Lindo lugar mesmo, conheci Salvador em 2010

    • Responder
      sapatinhodecristal
      12 de Janeiro de 2011 at 1:16

      Olá Sandra! Achei muito mágico, uma mistura de gente, de estilos, bem bacana! bjokas

Deixe um comentário