Miss Taylor em SBC

18/nov/2015

Olá, meninas!

 É hoje!

 

Miss Taylor Moda Plus inaugura loja no Grande ABC
A marca abre suas portas no próximo dia 18 de novembro, no Golden Square Shopping de São Bernardo do Campo, sendo a única loja no espaço comercial de venda dos tamanhos plus size.

 

Acontece, em 18 de novembro de 2015, o lançamento da marca Miss Taylor Moda Plus, que chega com uma proposta sofisticada e versátil, atenta à diversidade de manequins – atende do manequim 44 a 56 -, e estilos – Esportivo, Clássico, Elegante, Romântico, Criativo ou Contemporâneo. A loja abre suas portas no Shopping Golden Square, na av. Kennedy, 700, no Bairro Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.

A loja representa marcas como Ênfase, Kiss Flower, Xica Vaidosa, Cristina Sêneda, e a marca de lingerie Dama de Sêda.

Beleza acima das medidas

Miss Taylor Moda Plus é mais do que moda para vestir o corpo. Miss Taylor Moda Plus propõe um conceito: o de vestir Moda Plus Size como posicionamento e atitude.

miss-taylor-moda-plus-divulgação

 

O respeito às diferenças passa a ser premissa da existência social deste mundo conectado e marcado pela diversidade, em que cada indivíduo possa se orgulhar de suas características e singularidades. Essa nova realidade permite que o conceito de beleza seja repensado e retorne à essência: está acima das medidas. Mais do que um simples trocadilho, o que queremos mostrar é que ser belo envolve muito mais do que aparência, ou um manequim em determinado tamanho – seja ele qual for.

Ser belo – neste mundo conectado e diverso – envolve boas atitudes, bem-estar, respeito, colaboração, tolerância, presença. Valores e princípios que humanizam as relações em um percurso de concordância e aceitação do outro e das diferenças que nos unem e nos tornam únicos. Tudo isso não só perante a sociedade, como também perante si.

miss-taylor-moda-plus-divulgação1

Acreditamos que o movimento Plus e suas formas acima das medidas – aqui sim, em um sentido literal – ainda precisa de valorização e espaço. Neste contexto, Miss Taylor Moda Plus abraça o assunto não apenas como um mercado para suas criações, mas como uma causa. Acima das medidas do corpo, está a beleza da diversidade do ser: a essência de cada um, amparada pelo respeito às diferenças.
Elizabeth Taylor
Nossa referência

Para sua identidade, Miss Taylor Moda Plus faz menção a um dos grandes ícones de todos os tempos, no cinema e também fora das telas: Elizabeth Taylor. Considerada uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos, Liz Taylor viveu seu auge no cinema em um momento de intensa expansão, projeção e glamour hollywodiano. Liz Taylor foi uma das celebridades que mais influenciou não só a moda, como comportamentos e pensamentos. Despertou admiração por sua exuberante beleza e também por sua marcante trajetória social e pessoal.

E é neste ponto que a referência à diva vai além do nome e de sua beleza. A escolha de Liz Taylor se deve à sua força pessoal para abraçar causas e almejar transformações. Sua inspiração e visão vanguardista de uma sociedade mais acolhedora e mais justa. Sua capacidade em defender a mudança de paradigmas em assuntos que são tabus até os dias de hoje. E, ainda, por ter enfrentado e superado conflitos e dificuldades pessoais.

Beleza, força, transformação social, vanguarda, superação pessoal. Todas são qualidades que podem ser atribuídas a esta grande personalidade que foi Elizabeth Taylor. Unidas à sofisticação e elegância, também traços da atriz, são essas as inspirações para a marca Miss Taylor – com as quais se identifica e se define. Mais que um nome, uma referência.

Bacana, né?

Mais uma opção pra quem mora no ABC.

 

bjokas,

Van

 

** Esse não é um publipost.

2 respostas para “Miss Taylor em SBC”

  1. Mirian disse:

    Van, eu fui por indicação sua e da Ju Romano. Mas me deparei com preços ABSURDOS! Como eu compro sempre pela internet, tenho uma noção grande. Mas uma calça que na net custa 129,90, e eles colocarem por 399!!! Foi um cúmulo… Uma blusinha que tenho da Julia Plus por 360!!! E eu paguei nela 89! Sei do aluguel de shopping e tudo mais. Mas com esse valor, assusta demais quem já conhece sobre as marcas. Enfim, foi uma pena, sou do ABC, mas lá vai ser impossível retornar… 🙁

    • Vanessa Raya disse:

      Oi Mi, sério? Que pena. É realmente o aluguel e condomínio são altos demais em shopping, mas de todo modo vou passar esse feedback pra marca, pode deixar. Fico feliz que tenha ido por minha indicação tb e da Ju, sinal que confia em nós. No dia que fui, foi meio correria, pq era meu rodízio, nao me ative muito aos preços, realmente. bjokassss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação