Sem categoria

Ensaio Queens, MaGGníficas

Olá meninas!

 

Hoje vim mostrar o ensaio lindo produzido pelas minhas amigas do blog MaGGníficas (Alinne Rosa, Carol Caran e Marina Sena), o ensaio Queens!

 

 

A inspiração – segundo elas:

“Nunca saia de casa sem sua coroa imaginária”. Quando vimos essa frase nas redes sociais, achamos que era a metáfora perfeita para a ideia que queremos transmitir: sempre que passamos a amar e aceitar a nós mesmas, acontece uma mudança interna que acaba refletindo no exterior.

Já perceberam que quando uma mulher se sente mais bonita e poderosa, isso reflete em seu comportamento, modo de vestir, de maquiar, e até no seu jeito de andar? Assim surgiu o editorial “Queens”: quisemos trazer um pouco dessa atitude poderosa para o cotidiano da mulher e mostrar que, uma vez que ela se assuma bela e dona de si mesma, todas podemos ser rainhas.

Em um mundo onde a mulher é massacrada com imposições sobre seu corpo e beleza, convidamos todas a se conhecerem, se observarem, se amarem e serem livres. Porque tudo bem ser imperfeita. Porque podemos amar a nós mesmas por inteiras, mesmo com aqueles detalhes que gostaríamos de mudar. O que importa mesmo é ser quem somos, colocar nosso poder e força pra fora e despertar a rainha que existe dentro de cada uma de nós. Precisamos ser as rainhas que tanto almejamos.

 

Alinne investe nos clássicos, buscando um visual elegante e chique. Inspirada em rainhas más da atualidade, como a Malévola de Angelina Jolie, do filme homônimo, e a Rainha Má de Lana Parilla, da série Once Upon a Time, criou uma personagem poderosa, altiva, mas sem perder a doçura e a capacidade de amar. “O amor é um sentimento transformador e precisamos começar por nós mesmas”.


Carol gosta de peças marcantes e visual vibrante e sensual. Buscou criar uma rainha glamourosa e confiante, mas também bem feminina, inspirando-se na atitude das rainhas do cinema da década de 40, como Rita Hayworth, Deborah Kerr e Joan Crawford, mas com o estilo de bombshells atuais como Christina Hendricks. Para Carol, a conquista do amor próprio é o resultado da escolha de perseguir a própria felicidade e se abalar o mínimo com a atitude negativa alheia. “Autoconfiança: a gente finge que tem até que uma hora descobre que não precisa mais fingir”.

 

Marina prefere a beleza natural, formas confortáveis e despojadas, com influências românticas e casuais. Inspirada em rainhas como Elizabeth Woodville de Rebecca Ferguson, da série The White Queen, Arwen de Liv Tyler, da trilogia O Senhor dos Anéis e Glinda de Michelle Williams, do filme Oz: Mágico e Poderoso, Marina deu vida a uma rainha doce, delicada, sensível, guiada pelo amor e mesmo assim forte, intensa e sem medo de lutar pelo que quer. “Somos completas, todo poder e força que precisamos está dentro de nós”.

 

Maravilhoso, né, meninas?

A ideia, as fotos, amei tudo!

Parabéns, MaGGníficas e muito sucesso sempre pra vocês!!

 

bjokas,

Van

 

 

Ficha Técnica:
Fotografia: Camila Riberto Ramos e Carolina Bigoni
Maquiagem: Viviani Bianchi
Cabelo: Flávio Luis Tostes do Salão Tok Special e equipe MaGGníficas
Locação: Espaço de Eventos Villa Casuarina
Figurino, acessórios e produção: Equipe MaGGníficas

8 Comentários

  • Responder
    Taís
    15 de outubro de 2014 at 13:43

    Adorei a proposta desse ensaio….show!!!!

    • Responder
      Vanessa Raya
      15 de outubro de 2014 at 16:53

      Oi Tata, foi lindo demais mesmo!! É disso que o mercado precisa ne? bjossss

  • Responder
    Tatiana
    15 de outubro de 2014 at 14:29

    Ficou muito Maggnífico mesmo esse ensaio!!! Sem contar que eu fiquei louca por esse vestido preto da Aline, é show não é Van!?

    • Responder
      Vanessa Raya
      15 de outubro de 2014 at 16:53

      Ficou mesmo! Tb amei o vestido da Alinne, morri de amores messssmo!! bjosss

  • Responder
    Marina Sena
    15 de outubro de 2014 at 20:30

    Obrigada por publicar, Van!
    Que bom que gostou!
    Beijos grandes

    • Responder
      Vanessa Raya
      16 de outubro de 2014 at 14:16

      Oi Mari, uma honra pra mim publicar um trabalho tao bonito de amigas como vcs. bjokas e sucesso sempre!!

  • Responder
    Roséli
    15 de outubro de 2014 at 22:11

    Amei!! Muito bonito.

    • Responder
      Vanessa Raya
      16 de outubro de 2014 at 14:16

      Oi Ro, também achei lindo, lindo! bjosss

Deixe um comentário