Exposição Frida Kahlo

23/set/2015

Olá, meninas!

 

De 27 de setembro a 10 de janeiro de 2016, a cidade de São Paulo recebe a megaexposição “Frida Kahlo – conexões entre mulheres surrealistas no México“. A mostra desembarca no Instituto Tomie Ohtake com 20 obras da artista.

O ingresso para conferir a exposição custa até R$ 10 (às terças, a entrada é Catraca Livre) e pode ser adquirido antecipadamente pelo site da Ingresse (clique aqui), pelo app do Instituto Tomie Ohtake ou diretamente na bilheteria (crianças de até 10 anos não pagam).

Eu nem preciso dizer que sou louca pelas pinturas dela e por sua figura! Já mostrei meu escritório com várias homenagens pra Frida!

 

foto: Gabriel Nogueira

 

 

Além de contemplar a vida artística da pintora mexicana Frida Kahlo (1907 – 1954), a mostra também presenteia o público com pinturas de Maria Izquierdo, Remedios Varo, Lenora Carrington e outras artistas mexicanas.

Depois de passar pela capital paulista, a exposição segue para Rio de Janeiro e Brasília. As datas ainda não foram definidas, mas já vale saber que a Frida vai dar o ar da graça em outras cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação