Moda

Nova coleção da marca Oh! Querida!

Olá, meninas!

 

Olha que graça a nova coleção da marca!

 

“NASCI PARA SER EU”, DECRETA OH! QUERIDA, MARCA DE MODA JOVEM PLUS SIZE

Com coleção “I was born to be me”, marca paulistana aposta em novas modelagens e realiza sonhos adormecidos

 

Pelúcia, cetim, tule, barriga de fora e muita atitude. A coleção “I was born to be me” marca um novo momento da Oh! Querida, marca paulistana que conquistou as jovens brasileiras com sua moda plus size inspirada na cultura pop. Chegou a hora de apostar em outros tecidos, novas modelagens. “É um momento de reencontro com todas aquelas vontades que as meninas gordas deixaram passar”, decreta a estilista da marca, Sheila Ghiraldini.

ohquerida-iwasborntobeme01-800x600

 

“Será que esse batom é muito escuro?”, “Essa saia é muita curta?”, “Posso sair vestida com um casaco de pelúcia por aí?”. O momento da mulher plus size gritar sua personalidade é hoje, é AGORA!

Adoooooro!! 🙂

Disponíveis nos tamanhos 2G a 5G (equivalentes do 46 ao 56), a coleção conta com tops, croppeds, jaquetas, camisetas, camisas e disco pants com nomes inspirados em canções das Spice Girls. Os preços vão de R$ 65,00 a R$ 290,00.

 

A coleção já está à venda online no site www.ohquerida.com.br e no box da Oh!Querida na loja Endossa da Rua Augusta, 1372 – Consolação – São Paulo/SP.

 

Sobre a Oh! Querida

Criada em outubro de 2012 pela designer Sheila Ghiraldini e por sua mãe, a modelista Márcia Ghiraldini, a principal proposta da Oh! Querida é proporcionar diversão no ato de se vestir. Independente do tamanho, idade ou gênero, a marca aposta em estampas alegres e coloridas, incentivando as pessoas a brincarem, misturarem e ousarem sem regras. As inspirações vêm de toda parte: da música pop, de seriados e até de novelas mexicanas.

 

Para saber mais sobre a Oh!Querida, acesse:

 

Site: www.ohquerida.com.br

Facebook: www.facebook.com/OhQuerida

Instagram: www.instagram.com/ohhhquerida

A marca é bem descolada, vocês já conhecem?

bjokas,

Van

*Este não é um publipost.

Você também pode gostar destes

Sem Comentários

    Deixe um comentário