Virada do ano na Av. Paulista e look

05/jan/2016

Olá, meninas!

 

Esse ano não viajei. Queríamos muito conhecer a queima de fogos do Rio de Janeiro e da Av. Paulista, por curiosidade mesmo. Ano passado fomos ao Rio, e esse ano pra Av. Paulista. 

 

IMG_8336

 

Pra não ficar cansativo pegamos um hotel por lá, o Tryp Paulista Melia, da rede Melia Hotels. Achamos ótimo! Chegamos às 14 horas, aproveitamos piscina, sauna, jacuzzi do quarto. Super confortável, ótima localização, a 1 quadra da Av. Paulista, esquina com a famosa padaria Bella Paulista (que até as 5hs da manhã tinha fila pra fora – acreditam??) e muitos bares e restaurantes descolados em volta.

No hotel teve uma ótima ceia e DJ que animou a galera! Comemos e fomos pra Av. Paulista. O hotel também tem ótimo café da manhã.

Sobre a Av. Paulista: É bem lotado. Todos passamos por uma revista, na esquina da Rua Pamplona, onde eles fecharam os acessos, e só poderia entrar por ali. Isso achei ótimo, apesar da revista ser totalmente precária, creio que dada a quantidade de gente.

Teve muito, muito policiamento e corpo de bombeiros. Algumas pessoas passaram mal e foram prontamente socorridas.

Esse ano mudaram o palco, que ficava perto do Masp, onde tem a queima de fogos, e levaram pra esquina da Av. Brigadeiro Luís Antonio, ou seja, mal vimos os fogos, talvez por segurança, sei lá.

Obs.: Por segurança não levamos nada, nem aliança, nem celular, só um dinheirinho, e documento na calcinha/cueca. Tinha muita gente com celular, máquinas fotográficas boas, mas sei lá né?! Exagero ou não, sei que fiquei bem tranquilona!

Os shows bem ruins, a única banda que animou o povo foi Marcos e Belutti, mesmo assim, muita gente não curte. Foi encerrado com a bateria da Vai Vai, mas jamais aguentaria ficar ali. Ou seja, está visto!

Vamos ao look – escolhi esse vestido da Cristina Sêneda, primeiro porque babei desde o 1o. minuto que vi, e achei leve, fresquinho pra ocasião.

É de seda bem levinho, mesmo sendo manga longa, dá pra prender e ficar 3/4, assim como fiz. E fora isso amei a renda do decotão. Fiz até um videozinho na fan page do Sapatinho de Cristal no Facebook, vocês viram?

 

IMG_8351

IMG_8332

IMG_8333

Eu usei com um sutiã de malha cotton cinza mescla da Renner, e achei que ficou bem discreto, mas dá pra colocar com top de outra cor se quiserem brincar com esse decote. Um de renda pra uma produção mais sexy.

IMG_8336

A make e o cabelo eu que fiz. O cabelo eu lavo, dou uma secada e faço cacho no dedo, passo bastante spray porque meu cabelo é muito fino e deixo uma 1.30 horas mais ou menos.

IMG_8338

IMG_8330                                                                                                          =

 

Aprovado?

Se tiverem perguntas sobre a Av. Paulista ou hotel é só deixar aqui nos comentários, ta?

 

*** Onde vende Cristina Sêneda – tenho indicado a Wish Fashion Plus Size, caso não tenha a peça,  é só mandar e-mail no Fale Conosco, dizer que indiquei e elas conseguem pra vocês. Site seguro, de confiança e entrega em todo Brasil.

Ou, sigam as redes sociais da marca, Facebook e Instagram @cristinaseneda elas estão sempre publicando uma lista das lojas que vendem.

Na loja Miss Taylor em São Bernardo do Campo, no shopping Golden Square também vende, tem ótimo atendimento e ótimo provador. Instagram @misstaylormodaplus

 

bjokas,

Van

 

 

2 respostas para “Virada do ano na Av. Paulista e look”

  1. Nádia disse:

    Lindona…. feliz ano novo Van !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação