Verofatto e Bottero novidades Couromoda 2017

19/jan/2017

Olá, meninas!

 

Já está dando pra ver que nosso Inverno/17 será puro luxo! Metalizados continuam com tudo! E o  aparecem com força total! Amo muito tudo isso! rsrs 🙂

 

Temporada da sofisticação com Verofatto

O Outono | Inverno é a temporada de elegância e a Verofatto propõe toques cosmopolitas,  delicados e minimalistas em sua coleção. Pensada para mulheres decididas, a marca transpõe muita graciosidade em suas composições refinadas, traduzindo anseios femininos através de bolsas, cintos e calçados. Os modelos poderão ser conferidos na Couromoda, que acontece de 15 a 18 de janeiro, em São Paulo.

Verofatto_Inverno 2017 (3)

Todas as construções emergem do DNA sofisticado da marca, como as clássicas e desejadas botas e botinas, que surgem em várias interpretações. Por meio de uma viagem ao mundo Western, os modelos trazem desde os bicos finos até os saltos altos, opção perfeita para o dia a dia da mulher que aposta em looks luxuosos. O hit da temporada, a Over The Knee, cria um mix de deslumbre e poder, acrescentando um toque sensual ao visual. 

Os Sneakers são puro conforto e chegam com amarrações e elásticos, já as sapatilhas de bico fino e bailarina evidenciam a elegância da coleção, propondo conforto e estilo para o dia a dia. Sandálias, slippers e modelos assandalhados também se apresentam na coleção, sendo uma proposta para as mulheres que vivem nas regiões mais quentes do país.

 Em couro estampado ou escovado, atanado, nobuck, napa e metalizados, a coleção mostra que chega ao inverno para fazer bonito. Materiais como o verniz e o veludo também tem seu espaço garantido. Os saltos médios e altos grossos, no estilo block heels (salto bloco), são permeados por detalhes ou em versões mais minimalistas, opções perfeitas para composições charmosas nas mais diversas ocasiões. Os solados tratorados, plataformas e meia-patas misturam-se em trabalhos em laser, ilhoses e metais.

 Verofatto_Inverno 2017 (2)

A praticidade acompanha as bolsas da marca. Seguindo a mesma trilha de encanto dos calçados, os modelos são a pedida perfeita para as composições elegantes. Já os cintos aparecem em tamanhos e larguras diversas, sendo um acessório fundamental para harmonizar com qualquer look.

Ameiiii!!

 Verofatto_Inverno 2017 (4)

Entre as tonalidades, a Verofatto traz em sua cartela uma ampla variedade, transitando entre as tradicionais cores da estação como preto, grafite, navy, merlot, cacau, cognac, tomate, taupe e pele, chegando até entre tons mais ousados como violeta, verde militar, blue, orquídea, páprica e fisalis.

Verofatto_Inverno 2017 (1)

Inverno harmônico da Bottero

 Chega a temporada mais charmosa do ano. E com uma variedade de possibilidades para este cenário repleto de romantismos, a Bottero propõe em sua coleção Outono/Inverno 2017. A marca investe nas grandes tendências que brilharam nas passarelas mundo afora e traz construções em linguagens e materiais riquíssimos. As peças poderão ser conferidas na Couromoda, que acontece de 15 a 18 de janeiro, em São Paulo.

 Bottero_Inverno 2017 (3)

Modelos em diferentes materiais, solados e enfeites. Assim é o Outono/Inverno Bottero, com botas over the knee, botas altas, botinhas e coturnos.  As flatforms mantém sua força, assim como os saltos altos, que continuam reinando no gosto feminino. O must have da estação são os modelos de tênis, que garantem um espaço exclusivo na coleção. Sandálias anabelas e plataformas pesadas seguem conquistando adeptas com toques modernos.

 Bottero_Couromoda (2)

Bottero_Inverno 2017 (2)

Entre os materiais, o veludo ganha destaque e torna-se o queridinho do inverno. Mas a beleza vai além e se recria em uma mistura de elementos que transitam entre o jeans, metalizados, stretch, glitter, specchio e telas.  Os couros, camurças, atanados e nobucks estampados dão o toque marcante à coleção, bem como os acabamentos em cobra, serpente e metalizados. Os bordados exploram a natureza como temática e se espelham em pássaros e galhos.

 

couro specchio

couro specchio

Enfeites pop aparecem em estrelas, bocas e olhos grego. Adornos em metais, como ilhoses, passadores e bridões já são clássicos. As tonalidades sóbrias de inverno orquestram a coleção. Vinhos, azuis, cinzas, tons naturais e terrosos, além de  preto e branco, participam da cartela de cores da marca.

Que tal? Gostam?

bjokas,

Van

**Este não é um publipost.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação