Moda

Sapatos pras festas na Passarela.com

Olá meninas!

 

Muitas têm me pedido dicas diversas pras festas do fim do ano. Aqui vão os sapatos que escolhi na Passarela.com e na semana que vem um post sobre cabelos e decoração pro Natal.

 

 

Como escolher o sapato de festa:

Elegância, conforto, cor, tamanho do salto, altura da meia pata e outros detalhes são relevantes na hora de fazer a melhor opção. Porém, independente de qual seja a sua escolha, todas as opções vocês encontram na Passarela.com.

A cor preta é uma escolha clássica, mas já não precisa mais ser tão básica. Por apresentar uma tonalidade forte, o calçado preto atribui certo peso ao look e fica melhor quando coordenado com roupas não muito carregadas para não tornar o visual cansativo.  Os sapatos texturizados combinados com produções mais lisas e neutras e deixam o look muito mais vivo e bonito.

As cores forte como o vermelho e o amarelo estão com tudo. Use sem medo!

1 – colar – aqui

2 – clutch – aqui

3- sandáliaaqui

 

1 – sandália – aqui

2 – brincos – aqui

3 – tiara – aqui

Os sapatos metalizados são uma ótima opção para compor o look festa (eu amo, vocês sabem!!) com peças coloridas, principalmente se o evento for mais formal. Se sua intenção é arrasar, aposte nos tons prateados ou dourados, que funcionam com todas as cores e são elegantes e cheios de atitude.

1 – sandália – essa é igual a minha, muito confortável e é legal porque a gente amarra então serve nas canelas gordinhas! 🙂  aqui

2- maxicolar – aqui

(todos os vestidos: Three Seven (contato@sapatinhodecristal.com.br)

Com um leque imenso de variedades, a Passarela.com tem produtos para todos os tipos de ocasiões e estilos. Experimente o melhor da moda com segurança, ampla variedade de formas de pagamento e rapidez na entrega, tudo isso sem enfrentar filas nem trânsito e sem nenhum stress!

Que tal?

Sempre digo: sou apaixonada pela Passarela! Todas as tendências vocês encontram lá e por ótimos preços!

bjokas,

Van

Você também pode gostar destes

Sem Comentários

    Deixe um comentário