Que cor usar no Ano Novo?

18/dez/2015

Ola, meninas!

 

Essa coisa das cores muita gente acredita, outras nao. Pode ser superstição ou nao, mas o importante e escolher uma cor que te agrada, e que te faça sentir linda!E que o desejo que te fez escolhe-la seja positivo!

Eu amo o branco, uso mais porque acho lindo ver muitas pessoas vestidas de branco, na praia, nas festas. Amo!

Pensando nisso, a Stylight criou esse organograma das cores pra facilitar nossa vida!

Mais um ano que chega ao final e outro que se inicia. Neste período nos enchemos de esperança e expectativas e a dúvida mais comum é: “Qual roupa eu uso para o Reveilllon?”. E ainda mais importante do que a escolha da roupa, é selecionar a cor adequada.

As brasileiras geralmente preferem um look branco, afinal, tradição é tradição e é melhor não arriscar! Mas, por outro lado, dar uma inovada no visual é sempre uma boa pedida. Que tal brincar um pouco com as expectativas e desejos para 2016? Mais importante que a escolha das cores, é a intenção que você tem ao usá-la, como falei no começo do post. Por isso é importante saber os significados de cada uma e ter a certeza de que você escolheu as cores certas.

 

Organograma_Cores-para-o-ano-novo-e1449501189532

Branco

É a cor da paz e das boas novidades. Um look branco é sempre bem-vindo no Reveillon.  A cor é para quem deseja calma, pureza e harmonia. Perfeito para começar o ano novo com boa energia.

Verde

Para quem precisa trazer um pouco mais de sorte para 2016, essa é a cor ideal. Ela representa também esperança, equilíbrio e saúde. Se você quiser um ano bem positivo, com relaxamento e paz interior, essa cor é uma excelente escolha para a virada do ano.

Prata

A prata é geralmente a cor dos acessórios nos looks do ano novo. Mas por que não usar a energia inovadora dessa cor e investir em uma peça de roupa prateada? Modernidade e inovação estarão garantidos no seu ano novo.

Azul

Uma cor muito indicada para as pessoas que tiveram um 2015 estressante. O azul transmite tranquilidade, calma, paz de espírito e compreensão. Uma cor que favorece meditação e atividades espirituais. Ótimo para quem precisa de uma ajuda para fortalecer o poder de concentração.

Vermelho

Uma escolha ousada, com certeza, mas também é o seu significado. Para quem não tem medo de investir no novo: novas paixões, novas conquistas. Vermelho incentiva também a auto-estima, a liderança e elegância. Para quem quer começar o ano já abafando, tudo com muita energia e ousadia, o vermelho é uma ótima ideia.

Rosa

É uma cor bastante usada no Reveillon, por ser próxima ao branco em sua tonalidade mais clara. É a cor oficial do romantismo, da sensualidade e em geral associada à fragilidade, feminilidade e afeição. Ideal para quem um ano com muito amor e compreensão.

Roxo

Esta precisando formatar a sua vida? Então esta é a cor ideal para você. Roxo é uma cor que mexe muito com a espiritualidade. Para se livrar de todas as energias negativas de 2015 e começar um ano com dignidade, respeito, purificação e transformação. 

Laranja

Uma cor bem diferente para o Reveillon, mas não menos significante. O laranja representa cordialidade, tolerância e prosperidade. É a cor perfeita para quem quer atingir uma maior agilidade mental e sucesso profissional para o ano.

Amarelo

É a cor do sol, da descontração e da alegria. A pessoa que veste roupas amarelas para o Reveillon busca um ano com muita criatividade e otimismo e não quer se prender a energias negativas do ano passado.

Dourado

A cor do vigor, da nobreza e da opulência. Por  medo de exagerar, muitas pessoas acabam usando só acessórios na cor dourada.  Mas quem é que disse que você não pode escolher um look nessa cor? Combine a peça com o branco ou algo mais neutro, ou invista em  um vestido com detalhes em dourado para simbolizar uma elevada vibração e inteligência. Assim você começa o seu ano já nas alturas.

 

Que tal?

O que acharam?

bjokas,

Van

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação