Preview Renner Inverno 2016

03/fev/2016

Olá, meninas!

 

Postei nas minhas redes sociais, na semana passada, um pouco do que foi mostrado no evento de lançamento do Preview Renner Inverno 2016. IG @lojasrenner

 

IMG_8991

 

A coleção está linda! Bem caprichada!

Os tamanhos, geralmente, tem G e GG, ou tamanho 48, às vezes tem 50, mas a marca terá novidades pro plus size, este ano. Depois conto tudo!

E a recepção do evento, como sempre, impecável! Desta vez, com as food bikes.

 

FullSizeRender (1)

 

Me encantei com essa food bike de pudim, Pudim Mania, atendem festas e eventos também. Além de fofos, são deliciosos! O de creme brullé, a vendedora prepara na hora com maçarico, até postei um vídeo no Instagram, vocês viram?

 

IMG_8984

 

Essa Brigaderô também arrasa! E a Sonheria, nunca comi nada igual na vida! Sonho sequinho e recheado até a última mordida! Demais!

Sobre moda, o visual setentista (boho / navajo / hippie chic) ainda influencia o Inverno 2016, tanto na tendência, como nas modelagens flare das calças, e jeans. Além dos bordados e tecidos rústicos, franjas, tecidos como o suede imitando chamois.

 

Aqui um vídeozinho -apertem o play aí abaixo:

E aqui:

 

O estilo rocker também tem influência. Botas, colares pesados, apliques de metal.

Peças-chave: casaco e colete de pele, trench coat desestruturado, poncho, tricô handmade – pontos largos, pantacourt, saia plissada, coletes alongados de alfaiataria, macacão, bata, camisa om gola laço (amoo!), top tipo lingerie, top com babado, top cropped.

Peças que amei: esses coletes peludões de tricô estilo handmade, essa gola de suede imitando chamois, por si só dá toda a tendência boho do look, e essa t-shirt toda coberta de paetês vai ao trabalho com um blazer, e direto pra balada/passeio.

 

FullSizeRender (4)

 

Cores: ferrugem, preto, branco, blush, mostarda, vinho, jeans, marinho, tons pastel, bege, verde militar, florais 2D, geométricos, listras bicolores, estampas de frases e números, estampas de gravatarias e tribais.

Os acessórios vem cheios de tassel, chokers, peças minimalistas, bijus total black, botas de cano médio, botar over the knee e com franjas, sapatilhas com amarração tipo gladiadora, slip on. Os acessórios com que imitam dentes de búfalo vêm com tudo!

 

FullSizeRender (3)

 

Essas pedras tipo pedra bruta, acima,  também está bem na moda!

 

FullSizeRender (2)

 

O masculino está bem descolado, e com muita opção para o homem moderno, tanto para o trabalho, como pro passeio.

 

FullSizeRender (5)

 

Para moda íntima, a Renner caprichou no sutiãs/tops strappy (sutiãs com tiras)! Um mais lindo que o outro. Com tiras na frente, ou nas costas. As calcinhas/tangas seguem a mesma tendência, o que deixa um desenho no corpo muito bonito! Amei!

Os pijamas quentinhos de plush estão linnndos! E ainda tem a linha infantil coordenada pra usar mãe e filha, uma graça! Esse de corujinha aí abaixo:

 

IMG_8986

 

Fomos presenteadas com uma obra incrível de Giovanni Frasson, histórias e fotos de Dez Mil Novecentos e Cinquenta Dias de Moda – ma-ra-vi-lho-so, e ele é uma simpatia! Super influente e sabe muitooo de moda, o IG dele é @gfrasson.

 

IMG_8985

O look que usei: calça e t-shirt Cristina Seneda / colete de franjas Pernambucanas / sapatos Passarela / bolsa Longchamp.

 

Gostaram?

bjokas,

Van

 

** Este não é um publipost.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação