Plus é capa da Elle Brasil!

30/abr/2015

Olá meninas!

 

Fiquei muito feliz hoje, quando abri minha revista Elle deste mês e a capa é espelha, então todas nós podemos ser capa! E até postei nas redes sociais.

 

 

Aí pensei: Nossa! Uma plus size na capa seria demais!

Lendo a revista não que é que a Ju Romano estava lá?!! Ela e uma outra moça linda, também blogueira, que também tem curvas.

 

 

Nas redes sociais da revista ela está como capa mesmo!

 

 

Parabéns, JU! Por essa conquista que é de todas nos. Esse é um momento da vida! Democratização da vida! Independente de ser plus ou não. Você merece pela profissional séria que é tanto no Jornalismo, como na Moda. #Orgulho de você!

Tem uma matéria super bacana com o título Love-se, que aborda o tema do tão comentado padrão de beleza imposto pela moda, e com a internet isso vira uma loucura!

A cada clique tem uma pessoa postando exercício, dieta, receita fit etc. não que eu seja contra, de modo algum, mas o que importa mesmo é ser feliz! E esse é o mote do texto da revista.

Há mais de 1 ano quando fui numa palestra com a Chantal Sordi e Renata Piza (editoas de moda da Elle) na Riachuelo da Oscar Freire (aqui o post), esse tema foi muito abordado já, ou seja, todo mundo quer liberdade e ser feliz!

Eu sempre digo, inclusive no meu livro: Se você está gorda e se sente mal, feia, indesejada, vá fazer regime, ginástica, vá em busca da sua felicidade!

Hoje tem tanta tecnologia, podemos tudo que quisermos! Claro, sempre de olho na saúde!

A matéria aborda outros esteriótipos, que também não estão no “padrão” de beleza e que talvez possam se sentir tão discriminados quanto nós, gordas.

 


 

Mas, o principal é que temos que nos amar acima de tudo! E parar com esse mi mi mi de que tudo de errado que acontece no mundo é porque você é gorda!

As outras pessoas fora do padrão não estão nem aí pra isso, seguem suas vidas normalmente! Se vestem, se despem, viajam, comem, passeiam.

Vamos lutar por uma qualidade de vida melhor, por aquilo que te agrada, que te faz viver!

Vamos agradecer (sem ser conformista) que hoje tem a moda plus size! Poderia ter tudo numa loja só? Poderia. Mas, ainda não tem.

Estamos sendo ouvidas, sim! Tanto nos editoriais, como no comércio de roupas, sapatos, produtos. Vamos com força, foco, chegaremos lá! Nada menos que no topo!!

Vamos curtir! Vamos ser felizes!

 

Um feriado maravilhoso pra todas!

Mil bjokas

Van

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação