Beleza Destaques

Phitonitina: composto de nutrientes que faz o cabelo crescer muito!

Olá, meninas!

Já ouviram falar da phitonitina?

Tenho visto em vários blogs e Instagrams e como meu cabelo não passa nunca do comprimento do ombro fui dar uma pesquisada. No meu caso é devido a quebra por fazer luzes e o cabelo é muito fino, então, dá impressão que não cresce, mas na verdade ele quebra no comprimento, então, o que preciso é fortalecer mesmo.

 

Phitonitina: o composto de nutrientes que faz o cabelo crescer muito! 

 

O mercado de produtos capilares e a mulherada está enlouquecido para saber qual é o segredo da Phitonitina, um exclusivo composto de ativos que está fazendo as cabeças das mulheres mais antenadas do país, que desejam cabelos compridos, nutridos e hidratados com perfeição.

Resultado de imagem para cabelo longo sedoso

Resultado de imagem para cabelo longo sedoso

 

Mas o que é a Phitonitina?

 

Em sua composição, ela contém muitas proteínas e possui todos os aminoácidos essenciais indispensáveis para manutenção da saúde capilar, bem como, vitaminas, minerais, esteróis e enzimas, que juntos, promovem ação antioxidante, impedindo o envelhecimento, a quebra e a queda dos fios.

 

Ação

Sua ação direta nos vasos sanguíneos, estimula a circulação no couro cabeludo, reduzindo a permeabilidade capilar através do fortalecimento das fibras de colágeno, melhorando a textura, a força e a elasticidade dos cabelos, acelerando o crescimento dos fios de forma mais rápida!

 

Cabelos sedosos. Foto : Divulgação

Resultado de imagem para cabelo longo sedoso loiro

A composição

Os componentes da Phitonitina estimulam a formação de queratina, beneficiando também, a saúde e a resistência da pele e das unhas, mostrando eficácia inclusive, nos casos de alopecia, em que existe a redução de cabelos ou pelos em determinadas regiões da pele.

 

Com apenas uma dose por dia, é possível obter todos os benefícios oferecidos pela Phitonitina, e já nas primeiras semanas de uso, os resultados aparecem de forma inacreditável.

 

Não é perfeito?

            Alguém já usou? Já tomou? Estou procurando se tiverem recomendações deixem aqui nos comentários, ta?

 

bjokas,

Van

Você também pode gostar destes

2 Comentários

  • Responder
    Julia
    5 de outubro de 2018 at 4:24

    Fiquei sabendo sobre o componente em um salão que estava cortando o cabelo, só que ainda não achei aqui Brasil em nenhum produto , não vejo a hora de experimentar

    • Responder
      Vanessa Raya
      8 de outubro de 2018 at 20:57

      Oi Julia, pois é. Eu também ainda nao achei para comprar, mas fiquei bem curiosa. bjokasss

Deixe um comentário