Pensamento do Dia

13/fev/2017

Olá, meninas!

 

Resultado de imagem para pensamento pinterest tudo passa

 

Fora a correria do dia-a-dia, que eu falei aqui pra vocês, responsável pelos meus sumiços, ainda em fim de Novembro/16 comi uma geléia de goiabada e um carocinho mínimo quebrou um pedacinho do meu dente.

Seria apenas colocar uma massinha (na minha cabeça), mas o dente já tinha uma porção de massa de um tratamento quando eu tinha 18 anos (faz tempoo) e precisava, então, colocar uma coroa de porcelana. Para isso é preciso fazer o tratamento de canal. Tudo correu bem até que há uns 15/20 dias atrás inflamou e tenho tido muita dor.

Não bastasse isso, ainda tive parestesia, uma dormência como se a anestesia não tivesse passado. No lábio inferior e queixo, do lado esquerdo, onde foi o tratamento. É muito ruim. Dizem que é reversível, mas não dá pra saber em quanto tempo, pois cada organismo reage de um jeito. E agora estou com dor novamente.

Então, não reparem meus sumiços, tá? Nem no evento da Renner, que foi maravilhoso, eu tive coragem de ir 🙁  Nem no Vale-Plus, nem na Pop Plus pool party ontem… tá um saco!

Mas, tudo passa né? Isso também vai passar.

Mil beijos, amo vocês! Tenham uma semana maravilhosa!

Van

4 respostas para “Pensamento do Dia”

  1. Tais disse:

    Ohh minha musa preferida! Espero que vc se recuper rápido! Um grande beijo!

  2. Carlos disse:

    Vanessa, parabéns pelo texto, ficou show de bola 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação