Pensamento do Dia

Pensamento do Dia

Olá, meninas!

 

Resultado de imagem para pensamento pinterest tudo passa

 

Fora a correria do dia-a-dia, que eu falei aqui pra vocês, responsável pelos meus sumiços, ainda em fim de Novembro/16 comi uma geléia de goiabada e um carocinho mínimo quebrou um pedacinho do meu dente.

Seria apenas colocar uma massinha (na minha cabeça), mas o dente já tinha uma porção de massa de um tratamento quando eu tinha 18 anos (faz tempoo) e precisava, então, colocar uma coroa de porcelana. Para isso é preciso fazer o tratamento de canal. Tudo correu bem até que há uns 15/20 dias atrás inflamou e tenho tido muita dor.

Não bastasse isso, ainda tive parestesia, uma dormência como se a anestesia não tivesse passado. No lábio inferior e queixo, do lado esquerdo, onde foi o tratamento. É muito ruim. Dizem que é reversível, mas não dá pra saber em quanto tempo, pois cada organismo reage de um jeito. E agora estou com dor novamente.

Então, não reparem meus sumiços, tá? Nem no evento da Renner, que foi maravilhoso, eu tive coragem de ir 🙁  Nem no Vale-Plus, nem na Pop Plus pool party ontem… tá um saco!

Mas, tudo passa né? Isso também vai passar.

Mil beijos, amo vocês! Tenham uma semana maravilhosa!

Van

Você também pode gostar destes

4 Comentários

  • Responder
    Tais
    14 de Fevereiro de 2017 at 2:14

    Ohh minha musa preferida! Espero que vc se recuper rápido! Um grande beijo!

    • Responder
      Vanessa Raya
      22 de Fevereiro de 2017 at 14:44

      Oi Tata, obrigada, querida!! Eu também espero! Essa semana estou mais animadinha, mas a dormência ainda persiste.beijossss

  • Responder
    Carlos
    1 de Março de 2017 at 16:53

    Vanessa, parabéns pelo texto, ficou show de bola 😀

    • Responder
      Vanessa Raya
      2 de Março de 2017 at 16:53

      Olá, Carlos! Obrigada. Abraços.

Deixe um comentário