Paraíso Feminino resolve desafios da moda plus!

24/maio/2017

Olá, meninas!

Faz um tempinho postei sobre o site Paraíso Femininoaqui – e disse que me encantei porque é um buscador de moda, tendência. Se você procura uma botinha chelsea, por exemplo, vão aparecer várias do mesmo estilo, várias marcas, vários preços até da marcas gringas bacanudas! E com isso a gente ganha muito tempo, além de ser uma coisa fácil, rápida e gostosa!

Dureza é ficar entrando de site em site! 🙁  e muitas vezes mesmo assim não achamos o que estamos procurando!

Falei com as meninas pra fazerem no plus size e elas também tinham essa ideia e fizeram! Na newsletter de semana passada até dei minha opinião sobre o mercado, mas quero a opinião de vocês sobre o que falta, o que é difícil conciliar etc.

Combinado? Me respondem aqui nos comentários ou nas redes sociais? Facebook: Sapatinho de Cristal / Instagram @vanessaraya.

Olha que lindo que ficou:

 

Paraíso Feminino resolve os maiores desafios de quem usa moda Plus Size no Brasil: tamanho, preço e tendência

Com o buscador, em pouco tempo, é possível encontrar modelos das últimas tendências de marcas variadas, com os melhores preços. É a solução para quem tinha dificuldade de encontrar o tamanho certo e ainda tinha que procurar muito e pagar mais caro para ter acesso a modelos fashion.

imagem_release_937305_medium

Quem usa modelo Plus Size, ou seja, a partir de tamanho 46, e é fashionista tem três grandes desafios: encontrar o tamanho certo, já que as modelagens não são padronizadas, encontrar peças de tendências de moda e com preço acessível. Para Vanessa Raya, advogada, amante de moda e que há 7 anos fundou o blog Sapatinho de Cristal e pesquisa e escreve sobre o assunto, além disso tudo, ainda é preciso lidar com o medo que os lojistas têm desse mercado:eu converso com fabricantes de moda plus size e muitos deles ficam com receio de ousar em certas peças e trazer as mesmas tendências do “mercado padrão” porque acham que não vai chegar no consumidor final”, revela.

Rachel Toyama, criou o Paraíso Feminino exatamente para acabar com esse tipo de problema, o e-commerce permite essa diversidade e ampliação do mercado: “conseguimos atender a todos os nichos, porque trabalhamos com uma variedade muito grande de marcas. Aqui é possível encontrar e-commerces que só vendem moda plus size e outros que incluem, nas informações sobre as peças os tamanhos em medidas, ou seja, a compra fica muito mais assertiva!”, enfatiza a empresária, que lançou o buscador exclusivo para o público feminino em 2010 e já tem cadastrados mais de 350 mil produtos, de 3 mil marcas, nacionais e internacionais.

Rachel é consultora de estilo e também assina o E-Trends do Paraíso Feminino, uma coluna que fala de moda e estilo e dá dicas sobre como usar tendências e combinar peças.Quem tem dúvida sobre em quais produtos investir pode contar com nossa ajuda, inclusive enviar um email e nós respondemos com as melhores opções”, revela Rachel.

Demais, né?

Vejam alguns itens plus size que podemos encontrar por lá:

imagem_release_937315imagem_release_937317imagem_release_937319

Encontrar tendências, em qualquer tamanho e com os melhores peços é objetivo do Paraíso Feminino

Entre as lojas que podem ser encontradas estão Dafiti, Farfetch, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Poshtaus, Passarela, Marcyn, Fiever, Anacapri, Anita, Schutz, Ray-Ban, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton e, mais recentemente Colcci e Morena Rosa.

Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, enfatiza a gestora, que finaliza: “o Paraíso Femininonão realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais, além de incentivar a compra assertiva, permitindo que a usuária tenha uma experiência única entre a busca de produtos e suas combinações”.

Paraíso Feminino  | http://www.paraisofeminino.com.br | atendimento@paraisofeminino.com.br | (12) 3322-4765

Que tal?

Não esqueçam de me responder, ta?

bjokas,

Van

 

** Não é publipost.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação