Look do Dia Moda Viagem

Mi Buenos Aires querido – Dia 2

Olá meninas!

Continuando o primeiro post…

No segundo dia, começamos pelos passeios turísticos: Casa Rosada, Plaza de Mayo, Catedral, mas a cidade inteira estava em obras e está uma loucura!

Look do dia:

Blazer: PA; t-shirt: Zara; shorts (muito amor!) Anna K; boots: China; Bolsa: Zara Girls; chapéu: Zara

Depois fomos pro Caminito, uma graça!

A Cléo agarrou o caboclo! kkk

De lá fomos pra Puerto Madero só de passagem rápida. O Puerto foi todo revitalizado, conta com grandes universidades e bons restaurantes. É possível andar com segurança.

Sempre bagunçando nos táxis rsrs

Depois fomos pra Palermo, o bairro que mais amo! É um bairro boêmio, que tem vários bares, restaurantes, cafés e as melhores lojas! Tem também muitas lojas de decoração, design…

A Calma Chicha – tem muitas peças em borracha bem estilosas: cadeiras, pufes, utilidades – Calle Honduras, 4925:

A Capital tem muitas coisas fofas pra casa. Dessa vez tinha uma linha toda de caveira – pirei!! Calle Honduras, 4958

Design em Buenos Aires

Paramos pra um café, usar o wi-fi (ah! quase todo lugar tem wi-fi) e tomar água neste bar, que é uma graça! Tem ótimas opções de comidinhas, gente bonita e lugar gostoso: La Papelera, Cale Honduras, 4945.

Depois de muito rodar fomos almoçar no La Cabrera, indicação do blog Buenos Aires para Chicas e dos amigos Alinne e Roberto Labate 🙂

Simplesmente, maravilhoso!!

Pedimos o Menu do meio dia – vem entrada, prato principal, sobremesa, uma taça de vinho, uma água ou refri e café, por R$ 97 pesos, menos de R$ 50 reais!! E a comida maravilhosa!

Eu pedi de entrada: empanada de carne, prato principal: meio galetinho aberto com queijo e vinagrete, veio um potinho com cuscus marroquino, patê de azeitonas verdes (dos Deuses!) e chorizo (linguiça). De sobremesa: flan de leite, bolotas de doce de leite e creme. Mórrrriiiii………………

Esse foi o prato da Cléo, com picanha:

E sorvete:

Atendimento muito bom, pena a espera: 40 minutos e já era 5 da tarde! Lotado de brasileiros todos os dias!!

Nossos chapéus estacionados: fofos! 🙂

Tem dois endereços na mesma rua: Calle José Antonio Cabrera, 5099 e 5127, Palermo.

Nessa noite fomos ao tango, recebi a indicação do Café de los Angelitos, mas acabamos indo no Señor Tango. Mudou muito de quando eu fui, muitas piruetas, as roupas das bailarinas nada a ver com tango, um tango aereo bem precário, não gostamos 🙁

Custa Us$ 100 (todos custam essa média) incluso o jantar: de entrada – crepe de espinafre; prato: peixe com batatas noisette (comida fria), sobremesa – torta de chocolate com creme.

Nesse site tem todos os tangos pra comprar aqui do Brasil e outros passeios também.

Look da noite:

Vestido: Mistura Feminina; sapatos: Passarela; pashmina antiga; carteira: Topshop. Make – delineador gatinho e boca vermelha! Usei uma meia de lurex que não da pra ver na foto, é da Lupo.

Look Cleo:

Vestido lindo de veludo e meia fio 80 – não sei de onde é 🙁

Como ficamos com muita raiva de ter perdido a noite, o que fizemos? Caímos na balada!! rsrs

Por indicação de um dos bailarinos do Señor Tango, fomos na Kika, Calle Honduras 5339, Palermo.

Detalhe – a balada lá só abre às 2h da manhã! Estou velha, só aguentei até às 4hs.!! rsrs

Aí na foto da direita, ao fundo tem umas bailarinas (magérrimas) vestidas de tigresas que animam a pista! Muito legal e amúsica de lá é ótima, toca eletrônica e música latina também! Fiz um VÍDEO AQUI

Nossas palhaçadas no táxi:

Depois bora fazer naninha pra bater perna no dia seguinte! rsrs

P.S.: Telefone celular – vocês podem habilitar sua linha daqui do Brasil e funciona lá pela Movistar ou pela Claro.

Pode comprar um chip pré-pago no aeroporto, da Movistar ou da Personal e usar a internet pelo custo de 1 peso por dia.

Ou, como nós fizemos: usar o wi-fi dos bares, shoppings, restaurantes e no nosso hotel era grátis.

Nextel, se habilitado aqui pra usar lá, também funciona bem.

bjokas,

Van

Você também pode gostar destes