Melinde Verão 2016

18/ago/2015

 

Olá, meninas!

Em uma explosão de cores e formas o verão 2016 da Melinde surge e floresce. Com o desafio de trazer criação e inovação, nossa inspiração nasce das silhuetas e dos formatos. Geometria é a palavra de ordem. Recortes, assimetrias, texturas e padronagens se mesclam e se fundem trazendo para essa coleção uma riqueza de possibilidades.

 

3Z8P2674_Indicadas_B copy
3Z8P3157_Indicadas copy

3Z8P3165_Indicadas copy

Amei esse look abaixo! A estampa, o modelo! 🙂 Tem aqui

3Z8P3201_Indicadas_B copy
A paleta de cores traz em sua essência cores neutras como o off white, o preto e o azul marinho. Para iluminar a cartela, inserimos tons de verde, azul turquesa e amarelo lima.

3Z8P2751 copy

Luxo esse macacão! Vai do trabalho à festa! Tem aqui

3Z8P2711_Indicadas copy

Amo pb e esse ar setentinha, com cintura marcada, deixa a mulher super feminina!

3Z8P2644 copy

Adorei a Flúvia com esse cabelo lisão!

3Z8P2611_B copy

3Z8P3300_Indicadas copy

3Z8P3337_Indicadas copy
As peças chave da coleção são os vestidos estruturados que trazem um clima urbano e futurista. A camisaria aparece em peças contemporâneas elaboradas com leveza e texturas. Saias ultra femininas arrematam a coleção, elas aparecem em shapes ajustados, flare e também evasê.

Encontre AQUI.
O Editorial
O fotógrafo Danilo Borges capturou com muita exatidão toda a motivação dessa coleção com imagens belíssimas que inspiram e valorizam a beleza da mulher plus size. A modelo Fluvia Lacerda trouxe em sua interpretação a sofisticação e o olhar que seduz e empodera. A Beleza e o styling foram fundamentalmente bem sucedidos e exaltaram a essência do editorial. O resultado não poderia ser diferente: imagens incríveis com a cara da nova estação.
Créditos: Fotógrafo: Danilo Borges Produção: Cristian Heverson Assistente de produção: Isabela Frossard Modelo: Fluvia Lacerda Direção Criativa: Vanessa Licciardi.

 

Que tal?

Gostaram?

Achei a coleção linda! Parabéns pra toda equipe!

 

bjokas,

Van

 

** Este não é um publipost. Não ganhei dinheiro, nem presente da marca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação