Sem categoria

Marisa lança coleção especial para o Dia das Mães

Olá, meninas!

 

E aí já escolheram seu presente, ou da mamis? Bora pra Marisa!

 

Marisa lança coleção especial para o Dia das Mães
Para celebrar uma data tão especial como o Dia das Mães, a Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, criou uma coleção com roupas e acessórios inspirados nas maiores tendências da atualidade. As novas peças chegaram às lojas de todo o país na quarta-feira (20).
Com estampas que alegram as produções, a coleção traz peças que atendem aos mais diversos estilos e biotipos. Para as românticas, o mix de estampas que vai do floral ao paisley passando pelas inspirações em lenços surgem na saia lápis fit and flare, no
vestido acinturado de manga longa e na blusa com detalhes em renda na gola.
foto 4
A leveza e a transparência do voil aparecem em bata com amarração no punho, blusa e saia longa para looks mais sofisticados e modernos.
O estilo boho chic continua forte para esta temporada e aparece em calças jeans flare e skinny rasgada, casaqueto de lã, vestidos com manga sino e blusa ¾ com estampa à laser. Para arrematar a produção, acessórios em tons terrosos são ótimos
complementos como a bota country, clog e bolsa com detalhes de franja.
foto 1
Tanto para as fashionistas como para as mães mais básicas, a Marisa selecionou peças com uma cartela de cores mais sóbrias como o preto, branco e cinza.
foto 3
As mais antenadas podem optar pela blusa alongada com listras em P&B e decote ciganinhaquimono de lã e vestido com recortes em couro ecológico e gola rolê, que são os grandes hits da coleção. O lado refinado fica por conta da calça de alfaiataria, camisa com estampa de animal print, blusa crepe de gola alta e saia lápis fit and flare listrada.
foto 2 (1)
Na linha de moda íntima, os pijamas com tecidos leves e as lingeries com detalhes em renda trazem todo o conforto e o charme que as mulheres merecem.
Amei essas peças, vocês gostaram?
Amei esse quimono de lã, o vestido com recorte em couro, a calça jeans flare acima. 🙂
A Marisa trabalha com numeração até o 56 e a coleção estava bem variada outro dia que passei lá.
bjokas,
Van
**Este não é um publipost.

2 Comentários

  • Responder
    priscilla millan campos lopes
    29 de abril de 2016 at 5:53

    linda coleção

    • Responder
      Vanessa Raya
      15 de maio de 2016 at 13:21

      Oi Pri, também achei uma fofura! bjosss

Deixe um comentário