M. Rodarte lança coleção inspirada em Iris Apfel

19/fev/2016

Olá, meninas!

 

A nova coleção, da incrível marca mineira, M. Rodarte apresenta para o Inverno 2016 peças inspiradas no fascinante universo de Iris Apfel.

 

 

A coleção “Entre Aspas” acaba de entrar em 100 multimarcas premium pelo país, com uma numeração do 38 ao 46.

Ainda pode não ser o que queremos em termos de tamanho, mas já se vê o universo se abrindo. É uma coleção “normal” não é plus size, ou seja estará numa arara padrão, junto com as peças menores. Geralmente, essas marcas fazem peças até no máximo tamanho 40/42.

 

Fascinante universo de Iris Apfel inspira Coleção “Entre Aspas”

Com direção criativa de Marina Rodarte, marca de moda festa  lança seu inverno 2016

Inspirada no estilo icônico de Iris Apfel, a M. Rodarte lança a coleção Entre Aspas, em que os bordados exclusivos misturam-se com inúmeras texturas e recriam nos vestidos de festa o universo da consagrada designer de interiores, que aos 94 anos provoca tanto fascínio.

 

M.Rodarte - inverno 2016 1

O flamingo surge como ícone principal e faz referência a expressão “Ave Rara da Moda’’, tema de um dos livros de Iris e como é conhecida. Para dar ainda mais movimento às peças, a marca também aposta na estampa de Optical Geométrico, propondo ilusões de ótica 3D, além de floraise folhagens.

 

M.Rodarte - inverno 2016 4

M.Rodarte - inverno 2016 7

 

As cores, que predominam nas produções de Iris, são grandes protagonistas do inverno 2016 M.Rodarte. Prevalecem os tons de rose, verde, dourado, prata, cinza, preto e tonalidades quentes como o vermelho, pink, laranja e amarelo. Já os tecidos selecionados pela label são cetins pesados, jacquards, organza, rendas e telas bordadas.

 

M.Rodarte - inverno 2016 8

 

Por um inverno mais autêntico e colorido a coleção da etiqueta chega irreverente e alegra a estação de baixas temperaturas.  As madrinhas e convidadas que buscam um visual autênticodentro do mood festa, a marca mostra que é possível ousar de forma única e prova que o pensamento de Iris Apfel estava certa:  ‘‘Vestir-se é um ato criativo”

Fofa! Adoro! E vocês?

bjokas,

Van

**Este não é um publipost. Não ganhei nada da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação