Look saia midi pied poule

17/maio/2016

Olá, meninas!

 

As padronagens em xadrez voltam com tudo nesse Inverno, apesar do último SPFW já ter aderido a não ter mais coleção de Inverno e Verão, pois aqui como país tropical e o aquecimento global, as estações tem se misturado muito, e as marcas gastam muito investindo numa coleção de inverno, e fica tudo encalhado.

A tendência agora é desfilar uma coleção e no outro dia já está nas lojas pra vender. Algumas marcas até já vendem na hora, como no último desfile da Renner que fui.

Quando vi essa saia numa pequenina malharia em Monte Sião/MG, falei: é essa! Rodei, rodei e voltei lá pra buscá-la. 🙂 Adoro essa padronagem pied poule – vi várias peças assim na Renner esses dias e tinha até tam. 48/50. Usei esse look no evento da Levi´s (post de ontem).

 

IMG_2690

IMG_2691

IMG_2692

IMG_2693

Muito amor pela saia, é bem quentinha.

IMG_2694

IMG_2697

IMG_2698

IMG_2703

 

Muito amor por esses sapatos Oxford. Faz anos que comprei na Arezzo, são super confortáveis e o salto é 7 + ou – . A moda dele sempre vai e vem. E nesses dias frescos vai bem com saias ou calças.

 

IMG_2702

 

Saia: lojinha na lateral da igreja ao lado da rodoviária (nem tinha nome na porta, nem cartão, nada 🙁 ) / regata de tricô C&A / sapatos Arezzo / bolsa Santa Lolla para C&A antiguinha / Jaqueta Kauê, de coleções passada, usei esse dia pela 1a vez e rasgou 🙁

 

Que tal? Gostam?

bjokas,

Van

 

2 respostas para “Look saia midi pied poule”

  1. Patricia disse:

    ameeeii…ficou show esse look…beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação