Diversos

Lançamento – óleo de Argan Embelleze

Olá meninas!

Já falei aqui do Moroccan Oil, inclusive da hidratação feita no salão de Marco Antonio de Biaggi com esta linha de produtos.

Pois bem, a Embelleze (www.embelleze.com.br ) acaba de lançar o Novex Óleo de Argan, creme de tratamento à base do ‘ouro de Marrocos’ para cuidar dos cabelos das brasileiras.

O Novex Óleo de Argan foi elaborado com o mais puro óleo de argan, pensando especialmente nos cabelos com frizz, pontas duplas e ressecados. Conhecido como o ‘ouro de Marrocos’ pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. O óleo de argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. É rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. Além disso, contém vitamina E, que é um ativo muito eficaz no tratamento dos cabelos, pois é capaz de nutrir e reestruturar cabelos danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. Os cremes de tratamento Novex proporcionam uma nova vida aos cabelos. Apresentados em diversas versões, com ativos especialmente selecionados para cada necessidade dos fios. Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a saúde dos cabelos. Com Novex tanto o profissional de beleza, como a usuária final vai encontrar o elemento ideal para valorizar a identidade da mulher brasileira: os cabelos. Novex é a marca mais vendida do segmento tratamento e conquistou mais de 2 milhões de lares em 2009. (Fonte: Nielsen Nov/Dez’09 – Share Valor)

O preço médio nacional do Novex Óleo de Argan: R$ 17,00 

SER (Sistema Embelleze de Relacionamento) 4003-2667 (para Capitais) / 0800-881-2667 (para demais regiões).

Ainda não usei meninas, mas pelo preço não custa experimentar!

bjokas,

Van

Você também pode gostar destes

Sem Comentários

  • Responder
    jaine
    10 de Abril de 2011 at 0:19

    GOSTARIA QUE A NOVEX:VOLTASSE A FABRICAR NOVEX HORMÔNIO,POI O ELE AER OTÍMO E O MEU CABELO SE DEU MUITO BEM COM ELE.

    OBRIGADO.

    • Responder
      sapatinhodecristal
      11 de Abril de 2011 at 0:06

      Olá Jaine, manda email pra eles. Vão gostar de saber que vc usava e gostava desse produto e quem sabe ele volta? bjos

Deixe um comentário