Diversos

Keka Demétrio lança palestra

Olá meninas,

 

Nossa queridíssima colunista do Blog Mulherão, a Keka Demétrio está ministrando palestras maravilhosas para o público plus size.

Achei incrível o conteúdo, e vindo dela sei que vai ser ótima! Tudo que ela faz é demais!

Abaixo as informações:

 

Keka Demétrio lança-se como palestrante para o público ‘Plus Size’ e simpatizantes

Tida como porta-voz do universo GG, colunista traz da Internet para os encontros presenciais a técnica da ‘Terapia do Espelho’ e mostra que é possível ser e estar bem em qualquer manequim.

Keka Demétrio, colunista com mais de 300 mil seguidores, passa a compartilhar no formato de palestra a sua “Terapia do Espelho”, técnica que a transformou de uma menina tímida e isolada em uma mulher exuberante e referência não apenas para quem está acima do peso, mas para os simpatizantes como mulheres magras, adolescentes, à beira das crises dos 30 ou 40, senhoras e, inclusive, homens que buscam serem parceiros cada vez mais próximos e melhores para suas companheiras.

Diante da explosão de notícias e eventos sobre o mercado ‘Plus Size’, Keka Demétrio sabe que a maioria das mulheres diz que não se importa em estar gorda, mas poucas são as que realmente se aceitam. “Ser ou estar gordo não é fácil para ninguém. Para muitos, é motivo de sofrimento. Vivi, aprendi e quero contar que podemos estar satisfeitos conosco, saudáveis, felizes em nossos relacionamentos e crescer profissionalmente mesmo fora dos padrões atuais e diante da patrulha geral sobre quem usa mais do que um determinado manequim”, explica a palestrante.

A vontade de estar presencialmente com o seu público leitor e frequentes convites de empresários e profissionais de Recursos Humanos para promover apresentações motivacionais no meio corporativo foram os estímulos que Keka precisava para se lançar como palestrante. “Seja ‘Plus Size’, seja magra, seja adolescente, seja baixa, seja alta… todos nós temos algo lindo e de valor, por dentro e por fora, para mostrar. Sejamos os primeiros a encontrar essas qualidades e a apreciá-las!, decreta Keka Demétrio.

Ao longo de três anos como colunista semanal no blog Mulherão (http://mulherao.wordpress.com/), Keka Demétrio tornou-se uma parceira de seus leitores, que compartilham com ela suas frustrações e relatam conquistas que, na maioria dos casos, começaram a partir da leitura de uma de suas colunas. Esta troca de experiências e temas que frequentam o cotidiano pessoal e profissional, como aceitação, autoestima e sexualidade, também pautam as apresentações.

Mais informações sobre como participar ou contratar palestras de Keka Demétrio por todo o País podem ser obtidas pelo telefone (11) 96463-2586, ou e-mail contato@kekademetrio.com.br.

Sobre Keka Demétrio
Mineira de Ituiutaba, Keka Demétrio é mãe de dois filhos adolescentes, divorciada, professora universitária, palestrante e escritora. Graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Faculdade Triângulo Mineiro (MG), e com MBA Executivo em Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas (SP), é docente nas disciplinas de Redação Publicitária para Impressos, Marketing Estratégico, Propaganda e Marketing e Elementos e Técnicas Publicitárias na universidade onde se graduou. Há três anos, além de assinar uma coluna semanal no blog Mulherão, Keka ainda abre espaço em sua agenda para exercer dois dos trabalhos de que mais se orgulha: como orientadora em vários projetos de conclusão de curso dos formandos em Publicidade e Propaganda, e como palestrante motivacional e comportamental em vários eventos por todo o País.

Entrevistas e mais informações para a imprensa:
Evelina Fyskatoris
Telefone: (11) 99292-1139
E-mail: evelinaf@uol.com.br

 

bjokas,

Van

Você também pode gostar destes

2 Comentários

  • Responder
    M.das Graças Pimenta
    30 de agosto de 2012 at 12:17

    Keka,sempre curti seus comentarios.adoro suas mensagem no fac.Pessoa de grande estima em nosso meio,amiga maravilhosa.Continuei.vc, é uma vencedora…

    • Responder
      Vanessa Raya
      31 de agosto de 2012 at 22:27

      Olá Maria das Graças, a Keka é uma guerreira mesmo! bjosss

Deixe um comentário