Moda

Fotos para o FWPS no Arthur Caliman

Olá meninas!

 

Na semana passada nos reunimos  no atelier Arthur Caliman, em São Paulo pra fazer fotos de divulgação do FWPS, já que é a 10a edição do evento e ele vai participar desta edição,  foram divulgadas fotos com 10 modelos, e agora 10 blogueiras, que acompanham o evento desde o início, ou participam dele de algum modo.

Foi uma tarde deliciosa! Além da produção, que foi um arraso!

Eu, por exemplo, conheci pessoalmente a Ju Ricci, minha amigona virtual – sempre falo dela aqui e a Mel e Célia Soares, duas queridas também. Além de passar o dia com amigas, que no dia-a-dia é tudo muito corrido, a Alinne Rosa, por exemplo é um presente que a net me deu! E a Keka Demétrio, outra, que só vejo nos eventos e amodoroooo!! Foi muito bom!!

Separei umas fotinhos do making of pra vocês!

 

 

A mulherada na produção!

 

Não reparem a má qualidade das selfies que eu tirei 🙁

Eu e a Ju Romano, Alinne Rosa e Marina Sena, Eu e Alinne, eu e a Keka Demétrio.

 

 

Eu, Célia e Mel Soares – Eu, Carol Lages e Alinne com a Keka mostrando a língua atrás!! Embaixo eu e a Ju Ricci e a Jessica Ricci irmã da Ju e uma queridaaa!! Eu e a Renata Bitar (querida demais tb!!)

 

 

Nessa foto abaixo, a Carol Lages estava explicando do scanner, um aparelho que tem lá que tira todasssss as medidas do nosso corpo, e eu estava falando pra Keka que meu desenho ia sair um chaveirinho! kkkkk

 

Abaixo, confabulando com o Arthur…

 

Sobre o Arthur Caliman-

Paulistano, apaixonado pela vida e suas belezas e um eterno entusiasta do poder feminino, Arthur Caliman abriu as portas de seu atelier em São Paulo no ano de 1999.  

O refinamento de seus modelos é percebido em cada detalhe, de decotes únicos à modelagem milimetricamente aperfeiçoada. A fluidez de cetins, estruturas marcantes de tafetás e o preciosismo das rendas unem-se às cores e estampas desenvolvidas com o máximo de cuidado pensando na realidade da mulher brasileira. (Dá pra ver bem isso no meu vestido!) 

O acabamento primoroso, um olhar afiado aliado ao traço forte e à perfeição de um trabalho manual, herdado por gerações de família, constroem a essência de uma marca que perpetua o luxo, a sofisticação e poder.

Meu vestido – nunca fiquei bem de nude porque sou branquela, mas esse me levantou!! Amei muito! A maquiagem da Déby Maia também arrasou! E o cabelo da Shirlei Dantas também! A Shirlei viu 1 foto no meu celular, na minha mão, e em 10min eu estava pronta!!

 

 

Detalhes do meu cabelo:

 

Alguns vestidos plus size que achei lindosss!!

 

 

Sempre me perguntam se no AC fazem qualquer modelo de vestido no tamanho grande. Eles fazem sim, desde que com 45 dias de antecedência.

 

Foi isso, meninas! Amei participar deste momento!

 

Meus agradecimentos à toda equipe AC:

Fotógrafo Fabio Medeiros – Parabéns, amei muito!
Filmagem Nelson Struder
Equipe make-up Déby Maia, Julienne Belizário e Shirlei Dantas
Produção Carolina Lages
Assistente de produção Erick Godoy
Acessórios Marcielli Rodrigues
Vestidos Arthur Caliman

Também agradeço toda equipe FWPS e as queridas do make/hair que eu amei o resultado!

O contato delas é: Déby Maia make – 11 98119-0725/ 2545-3824 email: debmaya@globo.com – eu já conhecia a Déby ela trabalha com a Wanda Pavanello que até já teve coluna aqui no blog. Super querida!!

Quem fez todos cabelos – Shirlei Dantas (vou conseguir o tel.).

Julienne Belizario – maquiadora -11 98651-9018/ 4141-5210 email: juliennescamparin@hotmail.com

Elas atendem em domicílio e tem ótimos preços.

 

 

bjokas,

Van

Você também pode gostar destes

10 Comentários

  • Responder
    Priscilla Serafim
    4 de agosto de 2014 at 15:28

    Simplesmente lindaaaaassss! Parabéns Van!

    • Responder
      Vanessa Raya
      6 de agosto de 2014 at 12:01

      Oi Pri, obrigada, amore!! Os vestidos eram demais!! bjosss

  • Responder
    Patricia
    5 de agosto de 2014 at 15:20

    ameeei o vestido e principalmente o cabelo…arrasoooo

    • Responder
      Vanessa Raya
      6 de agosto de 2014 at 11:58

      Oi Pati, ah eu tb amei o vestido e o cabelo. E o melhor, como eu disse, a Shirley viu 1 foto na minha mao e fez em 10 minutos!! bjosss

  • Responder
    Tatiana
    6 de agosto de 2014 at 3:03

    Van, pensa na mulher linda, poderosa, maravilhosa: Você sempre!!! Agora com esse vestido perfeito ainda podemos acrescentar Glamurosa e deslumbrante!!!! Parabéns a toda equipe AC pelo lindo trabalho e principalmente ao próprio pela iniciativa!!!

    • Responder
      Vanessa Raya
      6 de agosto de 2014 at 11:56

      Oi Tati, imagina! Obrigada, querida! Eu tb amei esse vestido. E nunca fiquei bem de nude, mas esse me levantou! rsrs Obrigada. bjossss

  • Responder
    Renata
    6 de agosto de 2014 at 23:33

    Oi Van!!! Ficaram mto lindas!! Curiosidade master…rsrs….vou ser madrinha em outubro e amei esses vestidos…Eles fazem até qual manequim?? Poderia passar uma média de valor? Bjão

    • Responder
      Vanessa Raya
      7 de agosto de 2014 at 21:35

      Oi Re, obrigada, querida! Ah que legal, é uma honra ser madrinha. Eu adoro. A nova coleção que será lançada neste sábado vai até tam. 58, mas é tudo sob medida, na verdade. Vc vai chegar lá e passar pelo scanner que dá as medidas de cada ponto a ponto do seu corpo e a modelagem vai ser toda feita pra você, ou vc escolhe um da arara e eles ajustam no que precisar. O ideial é 45 dias de antecedência, inclusive se vc escolher algum modelo que não seja da coleção curvy, por exemplo, eles também fazem. bjokassss

  • Responder
    Raissa Kahn
    9 de agosto de 2014 at 17:42

    Eu já tinha visto algumas fotos na timeline do face mas tava super curiosa pra vir aqui!
    Obviamente você escolheu o mais lindo de todos, se eu não tivesse no ano sábatico sem compras ia na AC amanhã comprar para um casamento que tenho em setembro…lindo demais!

    • Responder
      Vanessa Raya
      11 de agosto de 2014 at 16:54

      rsrs Ah são lindos mesmo! E o clima de festa e sonho que tem lá são impagávies!! rsrs Tem alguns com ótimos preços compensa vc ir lá dar uma olhadinha!! bjosss

Deixe um comentário