FordRun 2017

03/out/2017

Olá, meninas!

 

Como mostrei nas minhas redes sociais, no Domingo participei da caminhada de 3km a convite da Ford – a ação se chama FordRun 2017 que é destinada a funcionários da Ford para fazer essa integração com o funcionário e suas famílias e para convidados.

 

IMG_8166

Look Gamaia, coleção plus size por Dé Fernandes

IMG_8171

E aqui com a camiseta do kit FordRun2017

Foi incrível!

O mais bacana é ver que todo mundo quer se mexer, viver e ser feliz! 🙂

Tinha famílias com crianças, com carrinho de bebê, mulher grávida, gente magra, gorda, atlética, idosa, de tudo! Achei demais!

IMG_8172

Novo Ecosport 2018

E uma super energia com DJ, massagem pre treino, frutas, alongamento, aquecimento com 2 professoras super animadas e muita infra-estrutura durante todo percurso, que parte foi dentro da fábrica, pela linha de produção e parte na área externa da fábrica em São Bernando do Campo.

Desde que faço a lowcarb meu café da manhã é ovo e banana rsrs 🙂 melhor coisa! Sem pão e dá “sustança” 🙂

IMG_8175

 

No final pudemos fazer o TecnoDrive o testdrive no novo Ecosport 2018 – demais!!

Fiz até um videozinho para quem não acompanhou no meu stories no Instagram @vanessaraya – só apertar o PLAY aí embaixo:

 

Meu pai trabalhou na Ford e só hoje pude conhecer a fábrica por dentro e a linha de produção. Bateu nostalgia! Ele, a vida toda, só teve carros da Ford, inclusive o antigo Ford Coupê 1946.

fordao 1

fordao 2

 

Legal, né?

Agora que estou mais leve, após emagrecer 8kg com a combinação da dieta lowcarb e paleolítica posso até me arriscar nessas deliciosas atividades sem sobrecarregar tanto as articulações! 🙂

 

PRIMEIRA EDIÇÃO DA FORD RUN TEM 1.618 PARTICIPANTES E ARRECADA 650 KG DE ALIMENTOS PARA AÇÃO SOCIAL 

Essa 1ª edição da Ford Run foi um sucesso e contou com a participação de 1.618 atletas, que puderam escolher entre duas opções de circuito: a corrida, que teve 6 quilômetros de extensão, e a caminhada, com percurso de 3 quilômetros.

 

1

2

 

O evento teve corredores de ambos os sexos e foi uma oportunidade para várias famílias trazerem seus filhos para conhecer a fábrica. Alguns participantes vieram até com seus animais de estimação (isso eu fiquei doidaaa! 🙂 ). Para a corrida de 6 km, a idade mínima para a inscrição era de 14 anos, de acordo com determinação da Confederação Brasileira de Atletismo. Mas para a caminhada de 3 km não havia limite de idade.

3

Todos os atletas que concluíram os circuitos de 3 km ou 6 km foram contemplados com uma medalha pela participação. Para os três primeiros colocados da prova principal de corrida (6 km) foi entregue um troféu nas categorias feminino e masculino.

Para encerrar o Mês Global do Voluntariado da Ford, também foi realizada uma ação social voluntária durante a Ford Run. Os participantes puderam contribuir com 1 kg de alimento não perecível para doação à instituição ACER Brasil (veja mais informações sobre a instituição aqui). No total, foram arrecadados 650 kg de alimentos

Espero que tenham gostado!

 

bjokas,

Van

**não é publipost.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação