Esmalte Lac

24/jul/2015

Olá meninas!

Tem mais de 1 ano que utilizo o sistema de Esmalte Lac e já expliquei várias vezes aqui, mas como as leitoras tem me perguntado muito vou explicar como funciona e responder as perguntas.

Fazia 30 dias que eu não fazia. Somente 3 unhas estavam descascadas e estavam enormes igual do Zé do Caixão rsrs 🙂

 

unha

 

Semana passada pintei por cima do Lac, e essa semana me inspirei no nude/chocolate que a Beatriz de Babilônia usa.

Vamos as perguntas que me fazem:

Porque esse espaço entre a cutícula e a unha? Aí nessa 1a foto com o esmalte vermelho do lado esquerdo, a unha tinha crescido demais, pudera quase 30 dias sem fazer. Mas, o esmalte Lac é aplicado com um pouco de distância da cutícula sim, senão ele não adere. A aderência dele é na unha e não em pele. Eu acho imperceptível (foto com o bege aí acima do lado direito).

 

FullSizeRender

 

Que cor você passou? Às vezes eu não lembroa cor porque é por número, mas minhas manicures a Jack e a Lane sempre sabem.

Posso comprar e passar em casa? Esse sistema é um tratamento feito em várias etapas pro produto poder aderir bem nas unhas e durar todo esse tempo. As manicuristas fazem um longo treinamento.Você pode comprar se na sua cidade tiver uma franquia da Alessandro do Brasil, que é uma empresa alemã, e essa franquia trabalhar com esse produto. Não são todas franquias que usam.

Posso fazer unha normal lá? Pode sim. Tem sistema de manicure normal, pés, uma depilação (incrível!!!) com a cera Lycon, e também unhas em gel. Este também é bem diferenciado desses do mercado.

Se eu enjoar da cor é só tirar com removedor? Não. Você tem que ir lá e as manicuristas vão remover com o emoliente certo para LacSe você enjoar você pode pintar por cima com esmalte normal como pintei na 2a foto aí em cima. Não acontece nada com o Lac só o seu esmalte poderá começar sai, mas aí ja vai ser hora de voltar na manicure. 🙂

A unha nunca vai quebrar? Poderá quebrar, sim, se for uma pancada muito grande. Ela apenas fica 10x mais resistente que a sua própria unha.

Se a unha quebrar dá pra colar? Dá sim. É só ir até lá, as manicuristas colam e aplicam o Lac novamente. Isso vai estabilizar a unha e você aplica a novamente a cor.

Estraga a unha? De jeito nenhum. Os produtos são de muita qualidade e confiança. Até o gel pra quem faz unha de gel é super antigermes. Tem cliente lá que está com o mesmo há 9 anos e só repõe onde precisa.

Você tira cutículas? Desde que comecei ir lá não tiro mais as cutículas, pois é a filosofia da marca. As cutículas são a proteção das unhas. As manicuristas dão uma “limpada” em algumas pelinhas e tal, mas aquela coisa de cutucar e sair com a cutícula vermelha nunca mais! (eu amava kkkk :)). Me acostumei e hoje amo assim. É claro que se tiver um canto, alguma coisa machucando é só pedir e elas tiram.

Para pés difíceis tem a Sheila, excelente podóloga.

Outras informações:

O Lac é um esmalte semi permanente, que dura cerca de 15/18 dias e deixa as unhas 10x mais resistente. Fica dura mesmo como se tivesse com aquelas unhas de colar por cima, sabem?

Lavo muita louça, cozinho todo dia, corro pra lá, corro pra cá, e as unhas sempre impecáveis. Tem quem ache carinho (custa 80,00 +-), mas vale muitooo a pena!! E se você somar 2 manicures comuns por 25 cada, já vai dar 50,00, mas o sossego não tem preço! Tem 20% de desconto pras leitoras do Sapatinho de Cristal é só imprimir esse post e levar.

Aparece uma festa, um compromisso e suas unhas estão sempre arrumadas.

Fora nos pés, que dura 30 dias!! Isso mesmo! O esmalte não fica detonado, sem brilho, encardido. Pra viajar é uma maravilha! A única coisa que tem que fazer é hidratar os calcanhares.

Ufa!

Acho que respondi tudo. Não queria que o post fosse cansativo pra vocês.

Se tiverem mais dúvidas é só me falar nos comentários ou na fan page do Sapatinho de Cristal no Facebook ou no Instagram @vanessaraya

 

Alessandro do Brasil

Rua Normandia, 38 – Moema – Sp

Tel. : (11) 5041.0605 / 5093.2451

Instagram @alessandromoema Facebook: https://www.facebook.com/alessandro.brasil.98?fref=ts

bjokas,

Van

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação