Moda Encontro da Moda Publicado em 27 de janeiro de 2012 Olá meninas! Ainda não sei se vou, mas os encontros que o Senac está envolvido são sempre muito bons. bjokas, Van Compartilhe: Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp Compartilhar no X(abre em nova janela) X Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail 0 Comentários By Vanessa Raya Vanessa Raya Advogada e apaixonada por moda! Aqui divido com você tudo que vivo e vejo pelo mundo. Moda, gastronomia, viagens, looks e o que mais der na telha. Seja bem-vindo ao meu mundo e aproveite! Você também pode gostar destes Liquida Passarela! 31 de julho de 2014 Look do Dia 4 de setembro de 2012 Evento Milanina Tatuapé 19 de setembro de 2012 Sem Comentários Deixe um comentário Cancelar comentárioNome * E-mail * Site Notifique-me sobre novos comentários por e-mail. Notifique-me sobre novas publicações por e-mail. Δ
Sem Comentários