É festa!

06/dez/2010

Olá meninas,

Conforme prometido mais uma festa elaborada por meu amigo Paulo Gustavo (já falei aqui) e executada pela Samstag Eventos.

Foi a festa de 01 aninho do filho dele, que aconteceu no Guarujá-SP e estava perfeita! Vou dividir com vocês!

O tema escolhido foi Sáfari, e, logo na entrada havia uma recepcionista com vestes africanas para entregar a sacola de lembrancinha para as crianças que iam chegando. Na sacolinha tinha um chapéu de palha e um binóculos, que as crianças brincaram muito e adoraram!

Estava tudo muito perfeito, todos os detalhes! As mesas foram todas decoradas com temas de tigre, leopardo e zebra, e ele encontrou até as bexigas nesses temas! Sem falar na bexiga de macaquinhos espalhada por toda varanda da casa, a coisa mais linda!

A decoração da casa também estava linda, com máscaras africanas, um lounge com almofadas tigre, leopardo e zebra:

Muitas brincadeiras para as crianças:

A árvore de guloseimas também enlouqueceu a criançada!

Dava pra entrar no troco da árvore e pegar o que queriam:

Tudo personalizado: água, mini guaraná e todas guloseimas (brigadeiro em pasta, tubinho de confetes, balinhas, chocolate tipo Batom etc.) tudo tinha o nome do Bernardo:

Os doces e os cupcakes são um capítulo à parte. As forminhas dos doces também eram de tigre, leopardo e zebra e os cupcakes todos em forma de bichinhos da África feitos por Andrea Carduz.

A mesa do bolo, um arraso!!

Diversão para os adultos: bar de caipirinhas!

Até os banheiros foram, cuidadosamente, decorados com as plaquinhas nas portas no tema África e o sabonete líquido também personalizado:

A comida estava deliciosa, era do buffet  Odila Hoenhe (www.odilinha.com.br) já falei aqui, no post sobre ceias de Natal. Foram servidos todos salgadinhos de coquetel, mini hamburguer, mini cachorro quente, mini lanchinho de pernil, pasteizinhos, camarão empanado com queijo (o dela não tem igual!!) e no final um frango ao molho de curry e batata palha servido dentro de uma casca de coco, divino! Pena que não tirei foto das comidinhas.

Por fim, a lembrancinha, tubo de bolinhas de sabão num saquinho amarrado com  lápis de leão, zebra, girafa que eram fofos:

Amanhã vou postar o look das convidas e o meu. Aguardem!

Andreia Carduz – Bolos e Artes – Tel.: (13) 3322-4492/ Cel.: (13) 97988083
E-mail: vinianna@terra.com.br
Samstag Eventos – http://samstag-eventos.blogspot.com/
Paulo Gustavo – (13) 9799.6841

Gostaram?

bjão,

Van

0 resposta para “É festa!”

  1. Paulo Arantes disse:

    Obrigado pela publicação e pelos elogios!!! As fotos ficaram realmente muito bonitas!!!

  2. Teresa Emília Brito disse:

    Tudo lindo demais!
    Paulo é um artista!
    beijoss

  3. Cl@u disse:

    Que bolo e este????Q.coisa mais maravilhosa xonei!!!!!!! bjus

  4. Flavia disse:

    Paulo vc esta de parabéns ! E parabéns pelo pequeno! Muita saúde e paz para vcs! Criativo e tudo muito lindo, mas cade a foto do pequeno e sortudo aniversariante? Com certeza esta festa será sempre lembrada por todos !!! VA poste mais fotos não da para ver os detalhes ! Aposto que não sou a única que quer isto! Eu quero um lápis buaaaaaaaaa … Onde encontro essas fofuras? Não sobrou nenhuma lembrancinha para sortear? Rs… Pidona ,Ne? Mas ta tudo muito fofo ! Paulo ano q vem tb quero ser convidada viu? A Vanessa passa os meus cttos rs.., parabéns mais uma vez, tudo incrível ! Da ate vontade de ser Mae solteira para poder proporcionar algo tão lindo !!!! Bjos a todos e felicidades para o pequenino. Fla

    • Oie Fla! É verdade tudo muito lindo! Dá vontade de se jogar numa produção independente mesmo!! hahahahh Eu tb estou louca pelos lápis, fiquei com vergonha de pegar na festa, mas parece que não sobrou mesmo!
      Bjãoo lindona!

  5. Vaaan .. que linda essa decoração , quem faz ??
    Beijão lindona .

  6. Thianne disse:

    Tudo lindoo, na festa do meu príncipe…Com muito requinte, feito pelo meu maridãooo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação