Moda

Conhecimento Circulante

Olá meninas,

Já falei várias vezes desse projeto Conhecimento Circulante, da minha amiga Daniela Euzébio, e várias leitoras estão utilizando.

Essa semana tem 12 novos títulos e no total são 124 livros para serem doados. Os livros estão em bom estado de conservação, aproveitem a oportunidade!

 Lembrando apenas que, quem receber um livro, deverá doar outro no lugar!

Recebi uma dica bacana de 15 sites para fazer download de livros gratuitamente: http://catracalivre.folha.uol.com.br/2012/12/15-sites-para-baixar-livros-gratuitamente/.

Agora não tem mais desculpa! É só baixar o livro de sua preferência e começar a ler! Dica enviada pelo querido Celio Barros!

 

HERMAN HESSE

 

 

“Não sou aquele que sabe, mas aquele que busca.”

 

Hermann Hesse foi um homem que não aceitava as convenções burguesas de sua época.

A busca pela própria identidade e o difícil processo de realização pessoal foram temas que Hesse tratou em seus romances. Suas histórias são cheias de referências às suas experiências pessoais, autoanálise e confissões poéticas.

Hesse era pacifista e durante a guerra, apoiou refugiados alemães como os escritores Thomas Mann e Bertolt Brecht, oferecendo a eles asilo. Foi também durante esse período que ele escreveu sua última grande obra, O jogo das contas de vidro.

Dedicou sua vida à busca da sabedoria…

Sua escrita simples e sua sensibilidade estética, não devem ser confundidas com a fórmula new age de escritores medíocres que trataram dos mesmos temas: ele foi Prêmio Nobel de Literatura de 1946.

Quem se interessar é só mandar email pra Dani e ela envia a lista do que está disponível nesta semana e a sinopse – conhecimento.circulante@gmail.com

Boa leitura!

 

bjokas,

Van

Você também pode gostar destes

2 Comentários

  • Responder
    lNilza Bruno Lopes
    20 de dezembro de 2012 at 12:17

    Amooo ler adorei essa informação da leitura circulante,vou participar sim.Que bom que ainda existem coisas boas na vida e tb pessoas maravilhosas para nos dar as boas dicas de que tanto necessitamos,obrigada!

    • Responder
      Vanessa Raya
      20 de dezembro de 2012 at 15:51

      Esse projeto é o máximo, mamis. Já tinha colocado aqui outras vezes, vc nunca viu?! bjoss

Deixe um comentário