As bolsas mais famosas e desejadas – Stylight

08/jun/2016

Olá, meninas!

 

Tenho publicado alguns conteúdos da Stylight, porque gosto muito das informações e do material, como é feito, montado.

Separei esse sobre as bolsas mais famosas e mais desejadas pelas mulheres! rsrs 🙂 e como são desejadas! ui ui!

Você já sonhou com aquela bolsa linda que viu na revista, salivou com as fotos da fabulosa Dionysus, da Gucci, ou já fez o cálculo mental para saber quanto precisa poupar para adquirir a sua primeira Birkin?

 

IT-Bags-Stylight-Hermes-Birkin

 

Pode pegar a caneta: sua lista dos desejos está pronta. Comece a economizar, pois a Stylight fez a seleção das 30 it bags mais icônicas da história. No nosso infográfico você encontra um pouco de tudo: da famosa Baguette (a queridinha de Carrie Bradshaw) à clássica 2.55 da Chanel.  Não deixe de compartilhar o nosso material com suas amigas, mas tome cuidado: a leitura dessa página pode ter efeitos colaterais, tais como: mãos suando, calafrios e ansiedade intensa. Depois não diga que não avisamos! hahahaa 🙂

Stylight selecionou as bolsas mais icônicas de todos os tempos.

Confira detalhes sobre o preço de cada uma e a data de criação.

As it bags mais iconicas da historia - Stylight

Se o cachorro é o melhor amigo do homem, podemos dizer que a bolsa é – pelo menos um – dos melhores amigos da mulher. 

Bolsas que fizeram história

As bolsas são itens essenciais no closet de qualquer fashionista. Algumas dessas preciosidades estão no mercado há muito tempo: a Louis Vuitton Speedy, por exemplo, é provavelmente mais velha do que você : Criada em 1930, tornou-se uma it bag clássica muito buscada por décadas. O tamanho original era de 30 cm, mas uma versão de 25 cm foi criada para Audrey Hepburn em 1965. Outra história de sucesso é a classíca 2.55 da Chanel. Talvez, uma das bolsas mais conhecidas da história, ela tem seu nome devido à data de criação do primeiro modelo:  em Fevereiro de 1955.

Durante as últimas décadas, a popularidade das it bags esteve em constante crescimento também devido às celebridades. A Baguette, da Fendi, por exemplo, foi usada por Sarah Jessica Parker no Sex in the City – o que levou a marcar a vender  100,000 modelos da linha apenas naquele ano.  Além das bolsas que ficaram populares por causa de celebridades, há também aquelas que vendem mais simplesmente porque a marca conta com uma herança histórica respeitada. A Prada é uma delas – o modelo Galleria ficou famoso “apenas” quando as pessoas reconheceram o trabalho árduo de seu criador. A primeira loja da marca foi criada em 1913, na cidade de Milão, na Itália. Outra famosa casa fashion italiana é a Gucci, que ficou conhecida por utilizar materiais como o bambu em suas produções. Durante a segunda Guerra, em tempos de economia, esse material era a melhor opção para fazer produtos criativos sem entrar no prejuízo. A moda pegou, até que personalidades como Elisabeth Taylor e Lady Diana foram vistas com o acessório. O processo de criação de uma bolsa como essas é super interessante. Veja mais sobre o assunto aqui.

 

E aí? Me contem quais as favoritas de vocês?

Tenho umas amigas que tem brecho e tem muitas destas bolsas, muitas novinhas e até mesmo sem uso, vale o clique no Instgram @desapegamadame

 

bjokas,

Van

**Este não é um publipost.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação