Moda

Armário Arrumado

Outro dia quando estava lendo o blog da minha querida Helô Gomes, o Sanduíche de Algodão (http://sanduichedealgodao.com.br/) vi o post “Dica sem gasto para ficar linda: armário arrumado” me lembrei que maravilha foi ter arrumado meu armário, retirado o que não queria mais e vendido!

Isso mesmo! Vendi tudo no brechó Capricho à Toa (http://www.brechocaprichoatoa.com.br/) vocês conhecem meninas? É maravilhoso!

O lugar é superagradável, o atendimento, tudo agendado, você não tem problema de tumulto, de espera, de nada, tudo perfeito!

Tem um café lá dentro delicioso, com um expresso muito bom, que você ganha quando tem horário agendado para vender suas roupas, e tem também doces e salgados deliciosos.

A regra é a seguinte: você tem que levar 20 peças de grifes (vide no site) e o restante pode ser sem grife, mas em bom estado, sem manchas, rasgos etc. Eles preferem que seja da coleção em que estamos, ou seja, peças de verão no verão, de inverno, no inverno.

Eles compram de tudo: roupas, sapatos, óculos, bolsas, acessórios, bíquinis.

O melhor de toda essa história é que você limpa seu armário, se organiza e ainda ganha um dinheirinho e pode comprar roupas novas!! Muito bom né? Eu amei!

O endereço deles é Rua Heitor Penteado, 1096, casa 08
Sumarezinho – São Paulo – SP – e o atendimento é de segunda – das 10h00 às 18h30, terça à sábado das 9h30 às 18h30.

Contatos: Atendimento a fornecedores: 2137-5926 ou 3872-5926
MSN (fornecedores): compras.cat@hotmail.com
Atendimento a clientes: contato@brechocaprichoatoa.com.br

Boas vendas meninas!

Beijão,

Van

Você também pode gostar destes

Sem Comentários

    Deixe um comentário