Sem categoria

ALMARIA renova conceito de loja multimarcas em espaço direto ao consumidor no Bom Retiro

Espaço com 10 marcas abriu dia 4 de maio, na José Paulino

É fato que o mercado plus size cresceu muito nos últimos 10 anos. Mas a mulher que busca moda de qualidade com frescor e informação ainda sente dificuldade para encontrar roupas a qualquer hora, pois ainda depende muito de e-commerce e de eventos especializados. Para atender essa demanda com uma proposta inovadora e um olhar contemporâneo, surgiu a Almaria, nova loja multimarcas que vai reunir em uma curadoria especializada 10 marcas do Bom Retiro e do Brás com vendas direto ao consumidor final. A abertura aconteceu Sábado passado, 4 de maio, na Rua José Paulino, 634, mas trabalhei e não consegui ir. Uma pena! 🙁

A Almaria nasceu da vontade de falar com as mais diferentes mulheres. Portanto na curadoria inicial estão as marcas Pianeta, La Qualité, Kayla, Blubetty, Quebela, Globe, Predilect’s, Enois, Fammix e Maxiplus, que atendem do manequim 44 ao 54 e abraçando diversos estilos, do clássico ao sexy, passando pelo casual. Em seu mix de produtos estão vestidos, calças, blusas, macacões, bermudas e camisetas. Os tecidos de alta qualidade proporcionam elegância, liberdade e acima de tudo conforto. Entre os próximos planos da Almaria estão uma coleção própria e também um e-commerce.

A Almaria representa as mulheres que pensam além da própria roupa, que vestem com alma e por isso celebram a diversidade e todas as formas do feminino“, diz Natália Nascimento, consultora de moda da loja.

Um bairro diverso, conhecido pelo seu comércio atacadista, pelos restaurantes coreanos, pelas delis judaicas e por espaços culturais como a Oficina Oswald de Andrade, o Bom Retiro tem uma notória tradição em moda. A ideia da Almaria é valorizar essa tradição e trazer novidades, tecnologia e funcionalidades pensadas especialmente para o público plus size, como provadores grandes e corredores mais largos em uma loja de dois andares com 250m². Além do espaço instagramável com wi-fi livre, onde suas clientes vão poder fotografar os looks na mesma hora, a Almaria oferecerá de forma permanente e gratuita consultoria de moda para ajudar as clientes com todas as suas dúvidas.
Demais, hein?!! 🙂

Várias mulheres gordas estão no desenvolvimento do projeto da Almaria, no marketing, na curadoria, no ensaio de divulgação e na equipe de vendas. Isso é importante para que a cliente, depois de anos sendo excluída do mercado da moda, se sinta acolhida e representada.

No primeiro editorial de divulgação da Almaria estão modelos que são importantes nomes do mercado plus size como Mayara Russi, Débora Fernandes e Babu Carreira, além de new faces como Carol Santos, Natália Ozzetti, Natassja Maluf e Beatriz Lima.

A loja multimarcas da Almaria fica na Rua José Paulino, 634, no Bom Retiro. O horário de funcionamento é de segunda à sexta 8h às 17h30 e sábado 8h às 15h.

Redes sociais: Instagram @almariaplus

Créditos das fotos do ensaio: Maya Morikawa ⠀⠀⠀⠀⠀

Quero visitar em breve e desejo muito sucesso!!

bjokas,

Van

Sem Comentários

    Deixe um comentário