7 top dicas JR Mendes noivas e madrinhas!

06/out/2017

Olá, meninas!

 

Vocês viram dia 29/9 estive no Wedding Boutique da Constance Zahn (ig @czweddingboutique) e participei do workshop com o muso maquiador JR Mendes (ig @jrmendesmake)Fabiana Justus, Thaíssa Naves e a Constance sobre beleza-noivas e madrinhas fui postando no meu stories no Instagram (@vanessaraya) ao vivo, mas a internet oscilava não sei se vocês conseguiram ver tudo…

O evento foi incrível e como falei pra Constance, essa boutique deveria ser permanente. São Paulo e suas noivas merecem um espaço assim!

As 3 foram produzidas por Jr. no dia do seu casamento e cada uma delas em estilos diferentes e lindas, olhem só:

Constance por Jr – cabelos soltos e linda! Mas, ela tem “o cabelo” !!

Resultado de imagem para constance zahn de noiva

Fabiana Justus por Jr – preso moderno e rostinho de boneca! Linda!

Imagem relacionada

Thaissa Naves por Jr – preso clássico – linda e chique como ela é mesmo!

Resultado de imagem para thaissa naves de noiva maquiagem

Foi muito legal e ótimas as dicas do JR. – dicas preciosas para noivas e madrinhas e as tendências para 2018, que vou compartilhar aqui com vocês!

 

Resultado de imagem para noivas jr mendes

 

Eu acho casamento um evento incrível – amo – vocês já sabem! Sempre falo isso! rsrs 🙂

 

TOP DICAS DO JR. MENDES:

  • coroa e tiara é só para noivas e não para madrinhas;
  • delineador para noivas não é obrigatório se a noiva não costuma usá-lo no dia-a-dia por não valorizar seu tipo de olhos, às vezes um esfumado valoriza muito mais!
  • batom vermelho no dia do casamento tem que ser muito bem aplicado, nos lábios muito bem hidratados e só se tiver a ver com o estilo da noiva, se ela não usa no dia-a-dia e não tem nada a ver com seu estilo não tem porque usar no casamento;
  • cabelos presos duram até o final da festa, apesar de existem penteados soltos bonitos ou meio-presos;
  • os clássicos são eternos e lembrem-se: as fotos são eternas e os modismos passam!
  • cabelos soltos na praia – tomar muito cuidado, pois desmancham muito com a ventania e a maresia “consome” a escova, o babyliss, tudo! Fora o calor que tende a “encrespar” todo o cabelo. Uma boa opção é uma trança ou coque meio soltos, pelo menos dá aparência de penteado até o fim da festa.
  • colecione referências daquilo que você gosta/gostaria. Isso ajuda muito o profissional entender o que você curte e como gostaria de estar no grande dia! Se for loira – separe referências de cabelos loiros e se for morena, separe referências de cabelos escuros, pois o efeito em cada tom é totalmente diferente.
  • o batom mais usado por noivas é o Creme Cup da MAC além de ter uma cor linda é bem hidratante, deixa os lábios com aspecto bem bonito!

 

1

2

 

TENDÊNCIAS 2018

  • maquiagens fresh – que aparentam estar quase sem nada e cada vez mais valorizar a beleza da noiva/madrinha, a beleza natural;
  • delineados muito grossos e que sobem muito no “gatinho” são out para noivas e madrinhas;
  • as maquiagens com contornos tendem a cair, pois algumas transformam demais o rosto e a ideia atual e daqui pra frente é o fresco, natural;
  • iluminador – muito cuidado! cuidado no local onde passar e também na quantidade. Algumas pessoas estão exagerando demais e isso também tende a cair da moda logo;

Uma coisa que ele falou que já fiz post aqui no blog é o dress code e o respeito com os noivos em se arrumar pra ir ao casamento das pessoas. Poxa, os noivos passam meses se organizando para servir o melhor e aparece convidada descabelada, sem maquiagem, homem de calça jeans… ah! Fico brava! Tem que caprichar é uma questão de respeito aos noivos!! 

Eu, particularmente gosto muito do clássico, um bom coque, um bom preso e também gosto muito do fresh, um olhão esfumado.

Acho que noiva é noiva e a beleza tem que ser singular. E as madrinhas também, justamente, devido as fotos. Ninguém quer ficar feia em fotos eternizadas né?

E vocês que estilos gostam? Me contem tudo que acharam desse post!

 

bjokas,

Van

**não é publipost.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação