38a. Casa de Criadores

21/out/2015

Olá, meninas!

Postei nas minhas redes sociais (@vanessaraya) sobre a 38a Casa de Criadores, que aconteceu na semana passada, no Campo de Marte, em São Paulo.

 

15

1

20

19

 

O evento teve curadoria do Grupo Lunelli Têxtil, que é uma potência, e detém a marca Lunender, Hangar 33 entre outras, e quem me convidou. Super obrigada!! Amo de paixão!

Um dos temas foi a influência da aviação na moda, então teve uma exposição uniformes da força aérea bem bacana, além do ônibus todo camuflado e customizado para a Hangar 33.

18

4

 

Desfile da Hangar 33 aqui:

 

Gostei muito do espaço lá do Campo de Marte, e o lounge da Lunélli ficou demais!

2

3

 

Teve também uma área pra foodtrucks bem delicinha!

Picoleteria fofa! @picoleteria
14

Nhoque

16

Mais Dose, cervejas artesanais:

17

E as coxinhas do Irmãos Coxinha @irmaoscoxinha ui delícia! Num copinho, uma porção com 12 e você pode mesclar: frango, carne, moqueca e feijoada! Super sequinha e saborosa, custa $ 12,00 acho carinho, mas…

 

coxinha

 

Desfiles

Assisti o Weider Silveiro – achei os tricôs muito bonito, bem usáveis, umas peças em total white/off white com tecidos texturizados bem lindos, os trench coats com pegada floral também gostei!

Aqui o vídeo:

 

Fila final:

 

 

Desfile da Karin Feller (que fez uma coleção pra Lunender – aqui) achei lindo e totalmente usável. Ainda na pegada boho chique, florais, elementos gráficos e pied coq ( o pied poule maior) + pied poule + listrados = mix!

 

Aqui o vídeo:

 

bjokas,

Van

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
© 2015 | Todos os direitos reservados | por DNA Comunicação