Destaques Diversos Moda

Love Plus Bazar Edição Especial Dia dos Namorados

Olá, meninas!

 

 

Love Plus Bazar realiza primeira edição

 com foco no Dia dos Namorados

São Paulo sediará a primeira edição de um novo conceito em Bazar Plus Size: o Love Plus Bazar cuja primeira edição acontece no sábado, 09 de junho, das 13 às 20 horas, no Villa Fonttina, na Vila Mariana. O tema central do 1º Love Plus Bazar é Dia dos Namorados e além de moda feminina, masculina, lingerie, acessórios e outras sugestões de presentes o público contará com palestras, workshops e outras atrações em um casarão da década de 50.

O bazar

Organizado por Fabiana Traven, da loja e do blog Plus For You junto com Carlos Victor, diretor do Villa Fonttina, espaço que além de receber diversos formatos de eventos é cenário de editoriais variados pela beleza da arquitetura e o requinte da decoração art nouveau.

O Love Plus Bazar chega com um formato inovador para os expositores que participarem do evento. E o público além de comprar os presentes para a data mais romântica do ano poderá conferir workshops e palestras sobre temas que trabalham autoestima, beleza, moda, comportamento e sexualidade.

Ameiiii essa decoração! 🙂

 

Fabiana Traven declara: “O segmento Plus Size precisa se unir para que mais pessoas acima do peso padrão possam se aceitar e perceber que todos podem cuidar de si mesmos e se amar independente dos números na balança. Além da dificuldade em encontrar peças de roupas e acessórios que vistam confortavelmente e dentro das tendências da moda, queremos oferecer condições para que a autoestima seja trabalhada. A ideia de um espaço de compras onde pudéssemos reunir informação de moda, cultura e diversão foi o ponto inicial que nos motivou a criar esta grande festa para o público que mais amamos e adoramos criar moda. Love Plus surgiu deste grande amor ao segmento Plus Size.”

Carlos Victor, diretor do Villa Fonttina, destaca: “Tudo isto em um ambiente glamouroso para que todas as mulheres se sintam verdadeiras divas.” E completa: “E vamos oferecer também um workshop de beleza com dicas de beleza do maquiador Leonardo Lutf”.

 

Siga no Facebook

Acompanhe as novidades do evento pelo Facebook: https://www.facebook.com/events/173632399952798/

Caso tenha interesse em expor no evento, entre em contato com Fabiana Traven no whatsapp 11 94180.1562

 

Serviço:

Love Plus Bazar Edição Especial Dia dos Namorados

Data: 09 de junho 2018 (sábado)

Horário: das 13 às 20 horas

Local: Villa Fonttina

Rua Cláudio Rossi, 592 – Vila Mariana

Bacana, né?

bjokas,

Van

Você também pode gostar destes

Sem Comentários

    Deixe um comentário