Moda

Pop Plus 4 anos

Olá, meninas!

 

POP PLUS COMEMORA 4 ANOS EM DEZEMBRO

Avenida Paulista recebe evento do universo plus size nos dias 03 e 04 de dezembro

 

A feira de moda e cultura mais fashion do segmento plus size está de volta. O Pop Plus acontece no primeiro final de semana de dezembro, dias 3 e 4, das 12h às 21h, no Club Homs (na Av. Paulista 735), e promete apresentar ao público as tendências do segmento para o verão. Dá para ficar na moda durante a estação mais quente do ano, sair com um look poderoso para as festas de final de ano e comprar presentes de Natal. Bom demais, não é? E ainda tem desfile, prática de yoga, apresentações de dança, show de drags, DJs, e praça de alimentação para que ninguém precise sair do local e aproveite o evento ao máximo.

 

pop-plus

 

Se em 2012 o Pop Plus era um bebê que apenas engatinhava, hoje, prestes a completar quatro anos, já é uma criança que corre. Eram oito marcas na primeira edição e agora são mais de 50! Na edição de setembro, mais de 4.000 pessoas passaram pelo evento. Tem roupas, acessórios, calçados, lingerie, moda praia e fitness – feminina e masculinas – para quem veste acima do 46 e busca modelagens modernas, estampas atuais e cheias de estilo. Participam pela primeira vez do Pop Plus na edição de dezembro a marca do estilista Isaac Silva, – que faz parte da Casa de Criadores -, a nova grife premium Camila Guimarães, a marca jeans Clamarroca Plus e a Creare, com sua moda contemporânea.

 

chicabolacha-amy1

 

Organizado pela jornalista Flávia Durante, diretora da Cena Pop Eventos Criativos, em parceria com a Art Shine Promoções e Eventos, a feira plus size cresceu 625% em números de expositores em seus quatro anos de vida. “Nesses quatro anos o Pop Plus empoderou mulheres não só através de sua autoestima como também profissionalmente e financeiramente. Em tempos de crise, diversas empreendedoras tiveram nosso evento como um ponto alto de vendas e de divulgação de suas marcas”.

Veja quem você vai encontrar no último Pop Plus de 2016:

 

lollaboo01

Lollaboo

 

Moda feminina: Antonieta Plus, Assens, Na Beca, Nina Vazquez, True E-motion (casual), Atelier Cretismo, Coletivo de Dois, Fleur Rose, Isaac Silva, We Love Ateliê (artesanal), Attribute Jeans, Clamarroca (jeans), Camila Guimarães (premium), Chica Bolacha, Lollaboo, Maria Abacaxita, Oh! Querida, Rouge Marie, Xica Vaidosa, Zuya (jovem), Asobi Mode Japan, Carlota, Creare, Flaminga, Gracia Alonso, Lu Carmell, Melinde (contemporânea), Africa Plus Size Brasil, Rainha Nagô (afro), Madeleines, Upsy (retrô).

lu-carmell

Lu Carmell

xica-vaidosa4

Xica Vaidosa

Moda masculina: Coletivo de Dois (artesanal), Lambuzada, Lili da Ena (camisas) e Rainha Nagô (afro).

Lingerie/Fitness/Praia/Dormir: Cor de Jambo (moda praia), Gamaia Esportes (fitness) GG.rie(lingerie), Morisco (lingerie), Clube da Meia Calça (meias), For All Types (lingerie e moda praia) e Víncullus (pijamas).

Acessórios/Bijuteria: Mary Help (acessórios sustentáveis), Basfond, Bijoux di Buate,  Thalita Laleme (acessórios divertidos)

Gastronomia: Antoneli Coxinhas, Brasilidades & Cia, Cupcake Ito, Fartelli Doces, Poppin’ Corn, Yuki no Food

 

E tem uma programação bacana, variada e gratuita no palco do Pop Plus, além dos DJs que dão um tom de alegria e alto astral ao evento. Veja:

 

03/12 (sábado)

12h – Prática de yoga com Vanessa Joda (Yoga para Todos)

14h – Dança: Lia Penteado (dança do ventre)

16h – Desfile produzido pelo coletivo África Plus Size Brasil

18h – Dança: Ju Whacking (vogue + stiletto)

20h30 – Show: Riot Queens (coletivo de mulheres drag)

 

04/12 (domingo)

12h – Prática de yoga com Vanessa Joda (Yoga para Todos)

14h – Dança: Natália Haidamus (ritmos latinos)

16h – Desfile produzido pelo coletivo África Plus Size Brasil

18h – Burlesco: Nina Fur + Cherry Pop

20h30 – Show musical (a confirmar)

 

Sábado e domingo

Brechó das Blogueiras – com Glenda Cardoso (Curvilíneos), Alice Primo e Fernanda Pacheco (Madame´s Curves) e Thaís Bazílio e Luís Felipe Rigotto (Plus Size Tips)

 

Exposição – da ilustradora Karina Beraldo, que é conhecida por suas figuras femininas empoderadas e sereias curvilíneas. A artista expõe suas obras e faz uma pintura ao vivo no Pop Plus ao longo do evento.

Serviço – entrada gratuita

15º Pop Plus – 4 anos! – www.popplusbr.com

Data: 3 e 4 de dezembro (sábado e domingo)

Horário: 12h às 21h

Local: Club Homs (Salão Nobre)

Endereço: Avenida Paulista, 735 – Jardim Paulista – São Paulo/SP (próximo ao Metrô Brigadeiro)

Realização: Cena Pop Eventos Criativos e Art Shine Promoções e Eventos

 

bjokas,

Van

**Este não é um publipost.

Você também pode gostar destes

Sem Comentários

    Deixe um comentário