Moda

Jeans no Out/Inv16 Elegance Plus Size

Olá, meninas!

A marca Elegance Plus Size escolheu o jeans como um dos hits de sua coleção Outono/Inverno. Eu babei!! Olhem só:

A versatilidade do jeans marca presença no outono-inverno da Elegance Plus Size

Grife das gordinhas traz cinco tipos de denim: Hi Comfort, Ilusion, Therma, Malha e Beauty, todos com a proposta de proporcionar conforto e beleza

O bom e velho jeans chega em cinco tipos diferentes dentro da coleção inverno/2016 da Elegance Plus Size – marca de moda feminina que veste mulheres do manequim 42 ao 56. Com a proposta de oferecer conforto e beleza, a grife traz cinco tipos de denim: Hi Comfort, Ilusion, Therma, Malha e Beauty.

Elegance Plus Size_vestido ref 05390

Na coleção, a Elegance Plus Size vem com opções de calças que valorizam cada tipo de corpo: flare, skinny, jegging, reta, boot-cut, nas mais diversas lavações. Além de coletes, jaquetas, camisas e vestidos mais sequinhos na altura do joelho, ideais para compor um look mais street style.

Elegance Plus Size_bermuda ref 17387

O destaque fica por conta das cinco tecnologias utilizadas que oferecem às mulheres curvilíneas o melhor do jeanswear. Como o Hi Comfort elaborado com matéria prima biodegradável e propriedades antibactericidas, de toque extremamente suave e leve; o denim Ilusion produzido com fio Lasting Fit T 400, o qual confere elasticidade sem deformação da peça.

Elegance Plus Size_camisa ref 06450

Já o Therma traz o avançado processo tecnológico Coolmax® Everyday – marca registrada da Invista – que além de conforto térmico proporciona maior liberdade de movimentos; assim como a Malha com sua praticidade, maciez e caimento perfeito. Atenta aos pedidos de seu público, a grife ainda traz os modelos Beauty, confeccionados com fio Emana® – marca registrada da Rhodia – que possui minerais bioativos dos quais auxiliam na redução dos sinais de celulite e melhoram a elasticidade da pele.

Elegance Plus Size_calça ref 021176
(morri muito com essa calça!!!)

As lavações vão desde o índigo em seu tom original, passando pelo stone washed, delavê e did-dye. Confira no site www.eleganceplussize.com.br a coleção de inverno e seja sempre mais você #useelegance.

http://www.eleganceplussize.com.br/

Que tal? Gostam?
Achei tudo lindo!
Pra encontrar na sua cidade é só enviar email no site http://www.eleganceplussize.com.br/ escrever no Fale Conosco e eles respondem, viu?!
bjokas,
Van
*Este não é um publipost.

Você também pode gostar destes

2 Comentários

  • Responder
    Sandra Nascimento
    29 de março de 2016 at 10:56

    Morri também nessa calça, que Linda

    • Responder
      Vanessa Raya
      3 de abril de 2016 at 16:49

      Oi San, eu tb! rsrs bjokass

Deixe um comentário