Olá, meninas!
A Pré-Coleção da Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, acaba de chegar às lojas da rede em todo o país, com algumas das tendências que são as apostas da marca para a próxima estação. Além disso, a rede também traz outra novidade: a blogueira Carla Lemos, do Modices, é a protagonista da vez da campanha #PartiuAmigas, lançada em setembro do ano passado, que já contou com Taís Araujo, Gabi Amarantos, Juliana Paes e Patrícia Abravanel.
A blogueira e duas amigas apresentam as peças da coleção nas redes sociais da marca, dando dicas moda e combinações de looks.
A coleção é divida em quatro temas: Jardim Folk, Selva Urbana, Street Punk e Preppy.
O Jardim Folk é composto por uma mistura do estilo hippie com o visual boêmio, além de elementos étnicos em peças com detalhes em babados, mix de estampas, comprimento midi e mullet.
O estilo contemporâneo fica por conta do Selva Urbana, com cores e shapes mais sóbrios, ideais para looks mais despojados com um toque de modernidade. Vestidos soltos e justos, body, peças com recorte no ombro e vazados com tela são alguns dos itens desta coleção.
Já a moda de atitude é representada pelo tema Street Punk. É inspirado no movimento grunge dos anos 90, com peças em estampa xadrez e silk, amarrações, renda e veludo que remetem ao estilo da época.
A tendência usada pelas tribos urbanas dos colégios americanos, nas décadas de 70 e 80, serviram como inspiração para o Preppy, com peças college, jaqueta bomber, patchs e saias plissadas que são alguns dos destaques da coleção.
**Sobre a Marisa A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 68 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 17 anos. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.
Louca pra ver!
Assim que eu tiver as fotinhos mostro pra vocês!
bjokas,
Van
**Este não é um publipost.
Sem Comentários