Destaques Moda

Pequenos Encontros shop Anália Franco

Olá, meninas!

Na semana passada postei no Instagram @vanessaraya e stories sobre o evento Pequenos Encontros realizado pelo shopping Anália Franco, que contou com um bate-papo sobre #mulheresde50 com Eliane Cury Nahas, do projeto Dominique e Consuelo Blocker. Foi bem legal! Afinal estou quase lá, né amores?! A gente brinca, mas o tempo voaaa!! 🙂

 

O Shopping Anália Franco recebeu, na quarta-feira (12), Eliane Cury Nahas, criadora do projeto Dominique, que comandou um bate-papo com a blogueira e influencer Consuelo Blocker. O evento faz parte da iniciativa “Pequenos Encontros” do mall e foi realizado no restaurante Mastino do empreendimento.

As duas mediadoras da conversa discutiram o papel da mulher de 50 anos ou mais na sociedade ressaltando preconceitos, aspirações e desafios. Além disso, Consuelo e Eliane buscaram fortalecer o empoderamento das participantes por meio de acontecimentos reais de suas trajetórias. “O meu corpo nunca foi algo que me limitou a nada. Pelo contrário, não caber nos padrões de beleza me fez ser uma pessoa melhor”, comentou Consuelo.

Com muita leveza e bom humor, Eliane Cury realizou atividades para incentivar a beleza e amor próprio das inscritas além de sorteios com presentes de lojas parceiras do Shopping Anália Franco. “Nós somos muito diferentes de nossas mães com 50 anos. O que falta para as mulheres da nossa faixa etária é autoestima”, diz Eliane.

O Pequenos Encontros, que surgiu da necessidade do Shopping de estreitar o relacionamento com seus clientes, de forma mais intimista, teve sua estreia com a colaboração do Dominique e terá mais edições, sempre com o objetivo de dar espaço aos participantes para compartilhamento de experiências e abordando temas de seu interesse.

“Nós sentimos orgulho em ter a primeira edição do ‘Pequenos Encontros’ de forma tão nobre, incentivando e valorizando o papel da mulher madura na sociedade. O Shopping é um espaço para o conforto de toda a família. Estamos sempre em busca de promover ações do bem em nossas instalações”, disse Marcelle Naguib, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

Sobre os criadores do projeto Dominique:
Elaine Cury Nahas: Economista por formação, atuou no mercado financeiro e exportação até fundar a CdClip, empresa dedicada à comunicação digital e seus desdobramentos. Pioneira no desenvolvimento de soluções para uso de mídia rica, convergência e comunicação integrada desde 2001.
Atua em E-learning, treinamento, marketing digital, webcasting, desenvolvimento e pesquisa de soluções colaborativas para e-books e ações para redes sociais. WebTV, media delivery, MKT digital com ações interativas. Hoje se dedica ao audiovisual, escrevendo, editando e criando.
LinkedIn: Eliane Cury Nahas

Claudio Odri Jornalista com passagem por várias e grandes empresas do setor (Editora Abril, Jornal da Tarde, Globotec, Estadão, TV Cultura, TV Gazeta, TV SENAC, TVonLine) da mídia impressa à televisada. Desde o meio dos anos 90 começou a trabalhar com Internet. É sócio fundador da CdClip, empresa dedicada à comunicação digital e seus desdobramentos. Desenvolve soluções para uso de mídia rica, convergência e comunicação integrada para o mercado corporativo.
Desenvolve e produz WebTV, soluções de media delivery, com ações convergentes e interativas.
Com os recentes desdobramentos e convergências das plataformas de comunicação passamos a desenvolver projetos audiovisuais para ambientes de transmídia como Mino e Nina e Dominique.
LinkedIn: Claudio Odri

Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região, que encontram no Shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto e lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O Shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Forever 21, Lindt, Swarovski, Miniso, Nespresso, Sephora, Ben&Jerrys, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Burger Joint, Madero, Mastino, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties, além da confeitaria Pati Piva. Completam a lista, 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

Vocês viram os stories, né?

Foi uma tarde incrível!

 

bjokas,

Van

Você também pode gostar destes

Sem Comentários

    Deixe um comentário