Olá meninas!
Me desculpem pelo sumiço, mas como postei na fan page do Sapatinho de Cristal no Facebook peguei dengue 🙁
Um horror! Realmente passei muito mal. Foram 2 desmaios feios, 4 idas no hospital. Os sintomas são bem ruins e é necessário cuidar pra não ter complicações/sequelas.
Graças a Deus pude contar com os cuidados da minha mãe (cavalona – falando isso!!) nada como cuidado delas, verdadeiros milagres da vida. Elas realmente tem um dom divino de tornar tudo mais simples e feliz! Obrigada, mãe por tudo! Te amo!!
Por outro lado, tenho horas que parece que Deus diz: você tem que fazer uma pausa! Eu estava trabalhando num ritmo tão louco, tão frenético, essa pausa foi muito, muito boa! Terapêutica, até. Pra repensar o que que quero fazer, o que ainda vou fazer, o que não quero mais pra mim e descansar. Descansei bem por conta do repouso exigido no tratamento.
Agradeço por todas as mensagens de carinho e orações que vocês me mandaram. Como sempre, vocês foram as Cinderelas mais lindas! Muito obrigada por todo carinho!! Amo vocês!!
E bora recomeçar! Gosto muito dessa música do Frejat:
Tenham todos uma semana maravilhosa, iluminada, cheia de bênçãos!
bjokas,
Van
4 Comentários
Suenmy
29 de junho de 2015 at 17:11Saudades Van, não sabia da dengue, vc sempre esta em minhas orações sua familia tem uma fé linda que nos acrescenta demais, que lindo ver que vc identificou o cuidado de Deus com vc num momento tão dificil,sua mãe é pura inspiração, que venha este novo tempo cheio de novas e grandes realizações,
Vanessa Raya
6 de julho de 2015 at 20:29Oi Suenmy, muitas saudades tb amore! Sei que vcs nao comentam todo dia pela correria das nossas vidas, mas sei que sempre estão por aqui. Eu sinto essa energia maravilhosa que voces me mandam. É uma conexão mesmo. Sim, senti o cuidado de Deus mesmo. Tudo que ele faz é perfeito, ainda que não entendamos na hora. Realmente, o trabalho da minha irmã/cunhado é incrível, mas todos frequentamos o mesmo grupo de oração nessa igreja. Minha mão foi filha de Maria lá e cresceu nessa igreja. Eu e ela tivemos o mesmo catequista acredita? Comigo ele já estava bem velhinho rsrs. Essa igreja é muito especial pra nós. mil bjossss
Tais Campos
29 de junho de 2015 at 19:54Bem vinda querida…bjus saudosos
Vanessa Raya
6 de julho de 2015 at 20:26rsrs bjossss Tais, querida!!