Olá meninas!
Cada vez mais as marcas internacionais estão investindo no Brasil e na mulher brasileira!
Agora é a chegada dos óculos Tom Ford.
A partir do mês que vem, a Mares recebe boa parte do inverno 2013-14 de Tom Ford, coleção que marcou o retorno do estilista às passarelas. Com seu olhar sempre atento às novidades, Erika Mares Guia conseguiu que sua multimarcas se tornasse ponto de vendas exclusivo de Ford na América Latina.
Outra novidade, é a GAP
A Gap anunciou na terça-feira (18.12) seus planos de entrada no Brasil, a partir de 2013. A ação faz parte da estratégia de expansão global da empresa, que já tem presença na América Latina, em países como Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia e México.
As primeiras lojas devem abrir no próximo outono em São Paulo e em seguida no Rio, em um planejamento de expansão inicial de cinco anos. Até então, os produtos Gap só podiam ser encontrados no Brasil nos espaços Duty Free nos aeroportos.
As lojas chegam com as linhas Gap, GapKids e babyGap.
Por um lado, fico feliz, mas por outro, nada feliz, porque já sabemos que os preços não serão os praticados nos EUA 🙁
bjokas,
Van
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