Olá meninas!
Não sei se vocês curtem exposições, eu amooo!! Ainda mais da Dior!
A bolsa Lady Dior (a minha preferida!!) é uma das peças mais icônicas da marca francesa. Ela foi criada em 1995 e oferecida pela Primeira-Dama francesa à princesa Diana, ou Lady Di, como era conhecida. A bolsa foi muito usada por Diana, que chegou a encomendar uma de cada versão existente. Desde então, seja na versão em couro ou peles exóticas, ela virou um dos acessórios mais requisitados e constantemente renovados pela marca.
Voltando no tempo, Christian Dior foi um amante das artes e chegou a ser dono de uma galeria. Em Paris, ele foi o primeiro a apresentar o trabalho de artistas como Calder, Dalí, Miró e Giacometti, além de expor obras de Picasso, Dufy, Ernst e Klee.
Como o FFW antecipou em dezembro, essa mostra, com mais de setenta obras, chega ao Brasil, em montagem no Instituto Tomie Ohtake, que abre para o público a partir de 21.02.
O país está entrando na rota das grandes exposições de moda. Apesar de muitas delas serem vinculadas a marcas (Christian Lacroix, Chanel, Dior), é sempre uma boa oportunidade para conhecer melhor a história de grifes relevantes, notar o trabalho impecável das montagens e se deliciar com fotos de grandes fotógrafos. Hummm, chique, hein? Adorooo!!
Serviço: Instituto Tomie Ohtake
R. dos Coropés, 88 – Pinheiros São Paulo, 05426-010
(11) 2245-1900
bjokas,
Van
2 Comentários
nadia
7 de fevereiro de 2013 at 19:58QUE SAUDADE DESSE NOSSO CANTINHO !!
Eu amo exposições seja lá do for, sempre nos acrescenta em algum conhecimento.. Vou dar mais uma olhadinha e ver td que rolou por aqui nesses dias que me recolhi um pouquinho..
bjo Van =)
Vanessa Raya
13 de fevereiro de 2013 at 17:35E eu saudades de vc, querida! Ainda bem que já nos falamos, né? bjokasss