Olá meninas!
A tal da food truck está a maior moda! rsrs 🙂
São as comidinhas vendidas em peruas kombi, caminhonetes etc. nessas feiras gastronômicas que estão pintando por aí. Em algumas delas, os pratos são até sofisticados.
Eu ainda não tinha ido em nenhuma e esse domingo acabei indo pra Praça Benito Calixto em Sp e estava tendo a Panela na Rua, que fiquei sabendo acontece por lá todo domingo.
É uma multidão louca, mas bem organizado. Dá pra comer tranquilo. Eles ainda colocam umas mesas na praça. Você pode pegar sua comida e ir comer na praça. E tudo muito limpo, toda hora tem alguém limpando.
Tem comida asiática, galinhada caipira, paella (amooo), um hamburgueres diferentões…
A cozinha da famosa chef Luiza Zaidan (e ela estava lá cozinhando) servindo picadinho com arroz, feijão e couve frito. Tem brigaderias e docinhos deliciosos.
Aqui a Lu Zaidan
A paella apetitosa, mas achei carinho 25,00 cada, um potinho pequeno, fora a bebida.
Outro que está famoso e tem ido a todas as feiras é o Los Mendozitos, eles servem taças dos melhores vinhos de Mendoza/Argentina, por 10/15,00 a taça. Ver assim geladinho dá água na boca…hummm
Essa kombi linda toda colorida da Mais uma Dose serve cervejas diferentonas…
Atrás de mim, a barraca caipira
Os preços são na faixa de 20,00 por porção. Acho que vale o passeio, mas não é uma pechincha se considerar 1 casal e 1 filho, por exemplo, fora bebida pra todos e um docinho talvez.
O que vocês acham?
Acho que vale o passeio porque é diferente.
Aqui tem um guia de food truck em São Paulo, nesse mesmo site tem endereços em outros estados.
A Butantan Food Park está bem famosa, mais informações aqui
bjokas,
Van
4 Comentários
Rose
8 de outubro de 2014 at 12:36Ai vou correndo conhecer amo de paixão esses lugares voltados para gastronomia. Um xeru da Rose!
Vanessa Raya
8 de outubro de 2014 at 15:48Oi Ro, como vc comentou é bem Ny mesmo. Querem trazer essa cultura de comida de rua pra cá. É legal. Precisamos de mais opções boas na rua. bjossss
Sabrina
8 de outubro de 2014 at 17:24Van, isso é tão vintage! Digo isso porque lembro do CPE lá pelos anos 80/90! Rs.
Lógico que em versão mais moderna e com bastante higiene.
Ainda não experimentei, mas estou doida p conhecer!
Parabéns pelo sucesso. Adoro seu blog! Bjs
Vanessa Raya
9 de outubro de 2014 at 0:31Oi Sa, amiga querida, vc sempre tão presente!! É verdade é a cara do CPE foi algumas vezes rsrs é bem isso, mas como vc disse mais asseado e com um toque de moda! rsrs Vá em alguma pra experimentar! bjosss, saudades!!