Olá, meninas!
Como mostrei na semana passada no Instagram @vanessaraya a marca já consagrada Ashua, do grupo Renner inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no shopping Anália Franco e na semana anterior viajei com eles para inauguração da primeira loja do Brasil, em Porto Alegre, sede do grupo. Foi incrível!:)
ASHUA Curve & Plus Size inaugura lojas físicas em São Paulo
Marca já consolidada no e-commerce investe em experiência omnichannel
Após um período de ampla pesquisa (participei e amei!), a ASHUA Curve & Plus Size celebra a abertura oficial de lojas físicas na capital paulista. Já estabelecida através da venda online no e-commerce da Renner e atendendo a pedidos das clientes, a marca que inspira e incentiva as mulheres a explorarem sua beleza desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira, dia 13, com evento de inauguração no Shopping Anália Franco que teve a participação da influenciadora digital Ju Romano.
No dia 27, será a vez do Shopping Tucuruvi receber um ponto de venda da ASHUA. A primeira loja da marca foi inaugurada no início do mês, no Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre.
Ju Romano (@juromano)
squad! 💕💕
As lojas da ASHUA são uma resposta às manifestações de suas clientes, que desde o lançamento da marca no e-commerce, em 2016, sinalizam o desejo por um espaço exclusivo, com atendimento especializado e experiência diferenciada. A proposta é simples: entregar mais estilo e mais possibilidades para o público curve e plus size, sem regras. Contemplando manequins do 46 ao 54, a ASHUA busca valorizar os diferentes corpos com peças que reúnem moda, qualidade e preços competitivos.
As coleções
Assim, a ASHUA oferece coleções versáteis e atuais divididas em ocasiões de uso: casual, urbano e work. Em cada uma delas, o ponto em comum é a vestibilidade, priorizando o corte que valoriza as curvas e o conforto.
Jeans – capítulo a parte
Gente, pra mim o jeans está dyvohhh! E sou chata com jeans, me incomoda, me aperta, não acho confortável. E esses da Ashua estão de parabéns! Macios, corte perfeito, lavagens modernas! Olha o meu aí! Esse é boyfriend com paetês nas laterais.
O jeans continua sendo uma das apostas da marca, com diversidade de shapes e lavanderias.
Tendências
Já no quesito tendências, muito linho, viscose e uma cartela com a força dos neutros e das tonalidades solares, fazendo referência a um resort sofisticado e ao mesmo tempo despojado, com a cara do verão. Em alta, vem a alfaiataria moderna com muitos detalhes esportivos, brilhos e poás para compor o look urbano.
E já tem uma mini coleção moda praia lindaaa!
Os espaços físicos da ASHUA já surgem em um ambiente totalmente omnichannel. Com o serviço de venda móvel, a cliente evita filas e tem a comodidade de pagar em qualquer local da loja.
Outras novidades
Além disso, caso opte por comprar online ou queira algum produto ou tamanho diferente do que encontrou, pode usar o próprio wi-fi oferecido livremente para as consumidoras, tendo a opção de receber seu pedido em casa ou retirar nos pontos de venda.
Confira tudo aqui: ➡️ ashua.com.br
E tem muito mais nos destaques no meu Instagram na pastinha Ashua 1 e 2. E no da Ju, da própria Ashua e de todas essas lindas que estiveram presentes na inauguração. Confere lá!
Bjokas,
Van
Sem Comentários