Moda

Mauren Motta lança guia ilustrado de moda

Olá, meninas!

 

Na última terça-feira, dia 14/03, a icônica Galeria Melissa da Oscar Freire recebeu convidados para o lançamento do livro “Socorro! Com que roupa eu vou?”, da jornalista gaúcha Mauren Motta. O evento contou também com um bate-papo sobre o dress code das celebridades, com a presença dos stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira e da consultora de moda Manu Carvalho, além da própria autora.

 

Resultado de imagem para mauren motta

Resultado de imagem para Socorro!Com que roupa eu vou?

 

“Socorro! Com que roupa eu vou?” trata-se de um guia de dress code ilustrado (lindoooo! eu amei!), com 21 depoimentos de personalidades da moda brasileira, visando orientar as escolhas em diferentes ocasiões. Em formato de revista, a publicação traz moodboards e inspirações visuais para facilitar as escolhas e auxiliar nas mais variadas produções. Com apresentação de Costanza Pascolato e contracapa de Martha Medeiros, o guia conta com depoimentos preciosos e surpreendentes que provam que a democracia da moda vai além das regras. Alexandre Herchcovitch, Maria Prata, Helena Bordon, Susana Barbosa, Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Kadu Dantas, Manu Carvalho, Max Weber, Paola de Orleans e Bragança fazem parte do time de fashionistas do livro.

IMG_4784

IMG_4789

Abaixo, os stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira

IMG_4797

Abaixo, Mauren e Manu Carvalho durante o bate-papo

IMG_4801

Com mais de 20 anos de jornalismo de moda, Mauren Motta sempre esteve ligada aos principais eventos da indústria. Incentivadora da democratização fashionista, sempre se pautou em atender as necessidades de moda do grande público. A forma de uso associada a diferentes biotipos e estilo de vida é uma preocupação contínua em seu trabalho. Pensando nisso, criou o livro que é uma espécie de collage onde as imagens de referência completam o conteúdo, com projeto gráfico é assinado pela designer carioca Pilar Veloso. No dia 15, a jornalista apresentou o guia no São Paulo Fashion Week.

O evento foi bem bacana e estou apaixonada pelo livro, que tem um capítulo dedicado a moda plus size. Super recomendo!

 

bjokas,

Van

 

**Este não é um publipost.

Você também pode gostar destes

Sem Comentários

    Deixe um comentário