Moda

Azaleia lança coleção assinada por Claudia Bartelle

Olá, meninas!

Vejam que linda a coleção da Claudia Bartelle para Azaleia, que eu postei esses dias no stories do Instgram!

 

Azaleia lança nova coleção assinada por Claudia Bartelle

Dona de um estilo cosmopolita, a digital influencer Claudia Bartelle assina nova capsule collection em parceria com a Azaleia. Batizada de AZALEIA by CLAU BARTELLE, a linha traz três modelos em edição limitada. Atuando no mercado da moda há anos, Clau, como é chamada por suas leitoras, assumiu recentemente o posto de fashion curator da marca. Para essa coleção, a influencer trouxe as flores como principal elemento de inspiração.

O clássico sneaker, que conquistou espaço no guarda-roupas feminino, chega na versão em camurça craquellet e recebe banho metalizado dourado ou prateado, com aplicações laterais de flores, produzidas artesanalmente em couro de cabra importado. Modernas e cheias de atitude, as flatforms surgem repaginadas, em couro, nos tons preto, branco e rosa blush. Outro must have da temporada, a slide sandal não poderia ficar de fora. Para a nova coleção, Clau propôs uma releitura elegante e feminina do modelo sucesso nos anos 90, disponíveis nas cores branca, preta e rosa blush, e apresentando adornos florais também em couro.

 

Lindoooss!!

3119_685657_azaleia_by_clau___8__web_ 3119_685658_azaleia_by_clau___7__web_

Flatforms

3119_685660_azaleia_by_clau___5__web_ 3119_685661_azaleia_by_clau___4__web_ 3119_685662_azaleia_by_clau___3__web_

Slides

3119_685664_azaleia_by_clau___2__web_

Todos os produtos da linha trazem entre os principais atributos a leveza e o conforto aliados à tecnologia, características que estão sempre presentes nas coleções da marca e que se tornaram um DNA da Azaleia. A coleção By Clau Bartelle traz ainda a inovadora tecnologia Evacushy no solado do sneaker e da slide, que proporciona máxima leveza.

Em edição limitada, a linha foi lançada durante a SPFW num coquetel oferecido para formadores de opinião e outros convidados no QG Fhits, que funciona como uma verdadeira midia house durante a semana de moda em São Paulo, oferecendo uma experiência fashion completa e traz as principais tendências e marcas presentes no lifestyle dos brasileiros.

Onde comprar  – Em edição limitada, a linha será comercializada essa semana com exclusividade nas lojas da estilista Carol Bassi, e posteriormente poderá ser encontrada no e-commerce shop2gether.

Foi bem bacana e as peças são realmente encantadoras! Amei! Parabéns, Azaleia, Clau e todos envolvidos!

bjokas,

Van

**Este não é um publipost.

Você também pode gostar destes

Sem Comentários

    Deixe um comentário