Moda

Jorge Bischoff lança coleção Luminosité

Olá, meninas!

 

A partir de hoje, 07 de outubro, quarta-feira, a coleção completa Jorge Bischoff estará disponível em todas as lojas do país.

 

Exuberância em dose extrema: Jorge Bischoff apresenta coleção-cápsula Luminosité

A Jorge Bischoff, referência em sapatos, bolsas e acessórios de alto valor agregado, lançou sua mais nova aposta no segmento de luxo. Concebida pelas mãos do designer Jorge Bischoff em série limitada, a coleção-cápsula Luminosité propõe uma experiência completa de exuberância e poder. São seis peças femininas em pele original de cobra phyton, no tom acqua – em uma leitura peculiar, provocante e arrebatadora da essência da grife.

265766_546189_jb_croqui_sandalia_luminosite_web_ 265766_546187_j20094062a01_web_ 265766_546188_jclf00549a01_web_ (1)
Cada produto representa uma versão do conceito único Luminosité, inspirado na perfeita alquimia das forças da natureza. Entre os detalhes singulares, uma exuberante sandália transborda sensualidade, com autênticos cristais acqua, da grife Preciosa, da República Tcheca. Destaque também para o exclusivo camafeu em metal personalizado, protagonizado por uma imponente pedra quartzo lapidada, que adorna modelos de pump e sapatilha.

O diferencial em comum entre os sapatos fica por conta da assinatura pessoal do designer Jorge Bischoff nas palmilhas. Este complemento tem aplicação em 3D, no tom ouro. A coleção, de apelo original voltado a uma sofisticada mistura de arte, mistério e poder, inclui ainda handbag, minibag e clutch, em propostas que valorizam a exclusividade para dias e noites de brilho e elegância.

Respeito ao meio ambiente
Os produtos da Coleção Luminosité são desenvolvidos em pele original de cobra phyton importada da Indonésia e da Malásia sob licença do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), com certificado de procedência e manejo sustentável. Os espécimes provêm de reservas extrativistas de mata tropical e não são criados em cativeiro.

A coleção completa estará disponível em todas as lojas Jorge Bischoff do país a partir do dia 07 de outubro, quarta-feira.

 

Que tal?

Amo couro phyton e vocês?

 

bjokas,

Van

 

** Este não é um publipost.

Você também pode gostar destes

Sem Comentários

    Deixe um comentário